Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, é um dos empresários de Matías Galarza

O jovem meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um de seus empresários o ex-atacante Maxi Biancucchi.

Maxi Biancucchi nos tempos de Bahia
Maxi Biancucchi nos tempos de Bahia

Está ganhando destaque nas últimas horas a situação do meio-campista Matías Galarza no Vasco da Gama. O garoto de 19 anos entrou no segundo tempo e marcou um golaço de fora da área na vitória na vitória vascaíno por 3×1 sobre o Macaé, em São Januário.

Além do golaço, Matías Galarza, mesmo em pouco tempo, criou belas jogadas e elevou o nível do setor ofensivo do Vasco. Destaque no Sub-20, onde conquistou a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil recentemente, o meio-campista vem dando os primeiros passos na equipe principal.

O que mais tem chamado a atenção é a questão salarial de Matías Galarza. Com o passe ligado ao Olímpia, o Paraguai, o meio-campista chegou ao Vasco em outubro de 2020, emprestado até janeiro de 2021. No contrato, o Vasco tem a opção de adquiri-lo em definitivo por cerca de R$ 700 mil.

Empresário famoso: primo de Messi e irmão de ex-vascaíno

Na procura de informação de Matías Galarza, descobriu-se que um de seus empresários é o ex-atacante argentino Maxi Biancucchi, que passou por Flamengo, Vitória e Bahia, muito conhecido por ser primo de ninguém menos que Lionel Messi, craque do Barcelona, da Espanha. Outro detalhe relacionado ao parentesco do agente é que ele é irmão de Emanuel Biancucchi, meio-campista que passou pelo Gigante em 2015.

Sabendo do potencial do garoto, o Vasco está se preparando para efetuar o pagamento e tê-lo em definitivo. Ele pode dar tanto um retorno técnico em campo quanto financeiro no futuro, sendo que uma coisa contribui diretamente para a outra. Espera-se que daqui em diante o paraguaio ganhe mais espaço com o técnico Marcelo Cabo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Conheça as credenciais Pedro Martins, o 14º executivo do Vasco desde Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano, que passou pela última vez no Vasco da Gama em 2014, foi o único que conseguiu montar um time campeão.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Sem técnico, Vasco terá jogos difíceis por Brasileiro e Copa do Brasil; veja os adversários

Enquanto busca por novo técnico, o Vasco da Gama terá jogos difíceis para tenta recuperar seu desempenho no futebol.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.