Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, é um dos empresários de Matías Galarza

O jovem meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um de seus empresários o ex-atacante Maxi Biancucchi.

Maxi Biancucchi nos tempos de Bahia
Maxi Biancucchi nos tempos de Bahia

Está ganhando destaque nas últimas horas a situação do meio-campista Matías Galarza no Vasco da Gama. O garoto de 19 anos entrou no segundo tempo e marcou um golaço de fora da área na vitória na vitória vascaíno por 3×1 sobre o Macaé, em São Januário.

Além do golaço, Matías Galarza, mesmo em pouco tempo, criou belas jogadas e elevou o nível do setor ofensivo do Vasco. Destaque no Sub-20, onde conquistou a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil recentemente, o meio-campista vem dando os primeiros passos na equipe principal.

O que mais tem chamado a atenção é a questão salarial de Matías Galarza. Com o passe ligado ao Olímpia, o Paraguai, o meio-campista chegou ao Vasco em outubro de 2020, emprestado até janeiro de 2021. No contrato, o Vasco tem a opção de adquiri-lo em definitivo por cerca de R$ 700 mil.

Empresário famoso: primo de Messi e irmão de ex-vascaíno

Na procura de informação de Matías Galarza, descobriu-se que um de seus empresários é o ex-atacante argentino Maxi Biancucchi, que passou por Flamengo, Vitória e Bahia, muito conhecido por ser primo de ninguém menos que Lionel Messi, craque do Barcelona, da Espanha. Outro detalhe relacionado ao parentesco do agente é que ele é irmão de Emanuel Biancucchi, meio-campista que passou pelo Gigante em 2015.

Sabendo do potencial do garoto, o Vasco está se preparando para efetuar o pagamento e tê-lo em definitivo. Ele pode dar tanto um retorno técnico em campo quanto financeiro no futuro, sendo que uma coisa contribui diretamente para a outra. Espera-se que daqui em diante o paraguaio ganhe mais espaço com o técnico Marcelo Cabo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.