Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, é um dos empresários de Matías Galarza

O jovem meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um de seus empresários o ex-atacante Maxi Biancucchi.

Maxi Biancucchi nos tempos de Bahia
Maxi Biancucchi nos tempos de Bahia

Está ganhando destaque nas últimas horas a situação do meio-campista Matías Galarza no Vasco da Gama. O garoto de 19 anos entrou no segundo tempo e marcou um golaço de fora da área na vitória na vitória vascaíno por 3×1 sobre o Macaé, em São Januário.

Além do golaço, Matías Galarza, mesmo em pouco tempo, criou belas jogadas e elevou o nível do setor ofensivo do Vasco. Destaque no Sub-20, onde conquistou a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil recentemente, o meio-campista vem dando os primeiros passos na equipe principal.

O que mais tem chamado a atenção é a questão salarial de Matías Galarza. Com o passe ligado ao Olímpia, o Paraguai, o meio-campista chegou ao Vasco em outubro de 2020, emprestado até janeiro de 2021. No contrato, o Vasco tem a opção de adquiri-lo em definitivo por cerca de R$ 700 mil.

Empresário famoso: primo de Messi e irmão de ex-vascaíno

Na procura de informação de Matías Galarza, descobriu-se que um de seus empresários é o ex-atacante argentino Maxi Biancucchi, que passou por Flamengo, Vitória e Bahia, muito conhecido por ser primo de ninguém menos que Lionel Messi, craque do Barcelona, da Espanha. Outro detalhe relacionado ao parentesco do agente é que ele é irmão de Emanuel Biancucchi, meio-campista que passou pelo Gigante em 2015.

Sabendo do potencial do garoto, o Vasco está se preparando para efetuar o pagamento e tê-lo em definitivo. Ele pode dar tanto um retorno técnico em campo quanto financeiro no futuro, sendo que uma coisa contribui diretamente para a outra. Espera-se que daqui em diante o paraguaio ganhe mais espaço com o técnico Marcelo Cabo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias