Desábato é oferecido ao Vasco e aprova possível retorno: ‘Sempre tive interesse’

O volante Leandro Desábato, que está sem clube, disse que tem o desejo de voltar ao Vasco da Gama, onde jogou na temporada 2018.

Leandro Desábato
Leandro Desábato (Foto: Rafael Ribeiro)

Um velho conhecido pode estar pintando em São Januário. Trata-se do volante argentino Leandro Desábato, de 30 anos, que vestiu a camisa do Vasco da Gama em 2018.

Leandro Desábato está sem clube desde que deixou o Cerezo Osaka, do Japão. O volante vem sendo cotado para retornar ao Vasco, que confirmou a existência da possibilidade.

Em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, Leandro Desábato disse que, por enquanto, estão apenas conversando, e revelou que deseja retornar a São Januário, pelo carinho que tem pelo Clube e a massa vascaína.

– Até o momento só estamos conversando. Eu sempre tive interesse de voltar ao Vasco. É um clube que gosto muito e tenho muito carinho pela torcida.

A informação inicial foi passada pelo jornalista Marcos Portuga, do site Vavel. Vendo com bons olhos a volta ao Brasil, Leandro Desábato foi oferecido e está na expectativa para um desfecho positivo, que seria o seu retorno ao Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Vou voltar a comentar o que já falei em outros momentos. Sou vascaíno da velha guarda, desde os tempos inesquecíveis do presidente Antônio Soares Calçada. Galera não podemos cruzar os braços e deixar que esses canalhas que estão no comando do VASCO HÁ MAIS DE 20 CONTINUEM ENTERRANDO CADA DIA MAIS O NOSSO GIGANTE DA COLINA. NOSSA ATITUDE TEM QUE SER HOJE E NÃO PODE FICAR PARA AMANHÃ. TEMOS QUE DAR UM FIM A ESSA DESTRUIÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO CLUBE. TEMOS UMA TORCIDA GIGANTE E EM TODA DEMOCRACIA O POVO É SOBERANO. JUNTOS SEREMOS UMA FORÇA, VAMOS ESTACIONAR EM SÃO JANUÁRIO E NÃO PERMITIR MAIS QUE ESSES APROVEITADORES VAGABUNDOS CANALHAS CONTINUEM ACABANDO O VASCO. A HORA É AGORA OU NUNCA, CASO CONTRÁRIO ESTAREMOS RUMANDO PARA SERMOS UMA PORTUGUESA DE DESPORTOS, QUE NÃO DISPUTA NEM A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO. É Isso aí Marden José Góes.

  • Responder

    Ele botou na justiça porque o Vasco não honrou com o contrato, vocês que criticam também não aceitariam trabalhar e não receber o que é de direito. Eu trabalho na empresa para ganhar meu sustento.

  • Responder

    O Vasco a muito tempo virou curva de Rio. Só serve pra isso.ressulcitar mortos.

  • Responder

    Excelente contratação, precisamos dele para a série b

  • Responder

    ainda acredito em leven como o estrutura do Vasco

  • Responder

    RODRIGO LINDOSO DEIXA ELE PAZ

  • Responder

    Mas não foi esta criatura que colocou o Vasco na Justiça.

    • Foi ele msmo Carlos Alberto, só o Vasco msmo por mim não voltava não botou o clube na justiça vai direitinho ..

    • Ele não chegou a entrar na justiça. Houve uma possibilidade de acontecer, mas o Vasco reconheceu a dívida e se acertaram. O valor não chegava a R$ 900 mil.

  • Responder

    AMIGOS A VERDADE É QUE ESTA POSSÍVEL VOLTA É CAVADA DO CANO

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.