E-Sports: Vasco perde para o Internacional no eGol Pro
O time de eSports do Vasco da Gama perdeu para o Internacional na segunda rodada do eGol Pro, torneio de Pro Evolution Soccer 2021.
Invicto no eGol Pro, o Internacional agora é líder do torneio de eFootball PES 2021. Jogando no “estilo Abel” com uma defesa forte e ataque mortal, o Colorado venceu o Vasco e chegou no topo da tabela. Abaixo, Flamengo e e-Galo venceram a primeira no campeonato, enquanto o favorito São Paulo de Guilherme “GuiFera” perdeu a segunda seguida.
Na próxima semana, tem clássico carioca no eGol Pro. Vasco e Botafogo abrem a 3ª rodada na segunda-feira, na sequência vem São Paulo x Internacional, Santos x Flamengo e Corinthians x e-Galo.
e-Galo 3 x 1 São Paulo
Mordido pela derrota na estreia do eGol para o Vasco, o São Paulo entrou em campo na pressão total contra o e-Galo. Logo no início do jogo, Guilherme “GuiFera” abriu o placar para o Tricolor e deu alívio para a torcida que esperava um futebol muito melhor do que apresentou na estreia o time que conta com dois campeões mundiais.
O que o São Paulo não esperava era um dia inspirado de Sasha dentro do PES 2021. Nas mãos dos jogadores do e-Galo, o atacante marcou um hat-trick e virou a partida para o Atlético-MG. O Tricolor seguiu no ataque mas a bola teimava em não entrar. Mais uma derrota na conta dos favoritos ao título que começam o eGol como decepção do torneio.
Botafogo 1 x 1 Santos
Depois de protagonizar ao lado do e-Galo na 1ª rodada um jogo de seis gols no empate em 3 a 3, o Botafogo fez uma partida bem mais contida contra o Santos. O Alvinegro Praiano vinha de uma amarga goleada para o rival Corinthians por 4 a 1 e buscava os primeiros pontos no eGol Pro.
Em uma partida muito truncada e travada no meio-campo, Botafogo e Santos empataram por 1 a 1 com um gol em cada tempo. O time carioca abriu o placar na primeira etapa com Honda, e o time da baixada santista marcou o de empate com o zagueiro Luan Peres após grande jogada de Agnaldo “Novato”.
Internacional 1 x 0 Vasco
Se Abel Braga deixou o Internacional na vida real, parece ter deixado um legado no futebol virtual. O Colorado venceu o Vasco com uma estratégia conhecida do treinador: defesa forte e ataque mortal. Assim como fez contra o Flamengo, o clube do Rio Grande do Sul fechou a retranca e apostou em Guerrero lá na frente.
O peruano teve uma chance em toda a partida e fez a diferença. Mesmo com uma grande partida de Eduardo “Eduardinho_PR”, o Vasco não conseguiu parar Guerrero e nem furar o bloqueio colorado. Vitória do Inter e seis pontos na tabela de classificação.
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Após a derrota na 1ª rodada, o time experiente do Flamengo tinha pela frente outro forte elenco do eGol Pro. Líder, até então, o Corinthians de Felipe Mestre e Henrique “HenrykinhO” não conseguiu superar o poderio ofensivo do Rubro-negro.
Com maior posse de bola e as melhores chances do jogo, o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0. Bruno Henrique mostrou oportunismo e aproveitou uma bola que havia sobrado dentro da área para marcar o único gol da partida.
Fonte: Globo Esporte