Roque Júnior crê que Vasco, Botafogo e Cruzeiro serão competitivos na Série B

O comentarista Roque Júnior afirmou que os clubes não devem pensar muito no Estadual e focar na Série B do Brasileiro.

Roque Júnior
Roque Júnior (Foto: Reprodução/SporTV)

Ao contrário do comentarista Denilson, Roque Júnior acredita que Botafogo, Cruzeiro e Vasco serão competitivos na Série B desta temporada. Ele afirmou que esses clubes não devem se preocupar tanto com o desempenho nos estaduais, mas sim focar na conquista do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

– Eu acho que os três clubes tem que pensar na Série B. Claro, tem um estadual, mas acho tem que pensar na Série B. Olhando para os times hoje, começaram realmente não tão bem no campeonato estadual, mas, olhando para os três clubes, acho que serão competitivos na Série B – disse Roque Júnior nesta noite no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

– Então, pensando em Vasco, Cruzeiro, Botafogo, não pensaria no estadual, tem que pensar no principal objetivo que é voltar para Série A (…) Acho que as contratações do Vasco e o treinador também (Marcelo Cabo), que tem muita experiência na Série B, assim como Chamusca no Botafogo. Com as contratações que foram feitas para Série B, o Vasco, o Botafogo, e o Cruzeiro, um pouco menos, serão competitivos na Série B – completou.

Na Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, o Botafogo é o sexto colocado, com seis pontos, e o Vasco é o penúltimo, com dois. Já no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o quinto, com sete pontos.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.