Empresário acredita que jogar no Vasco seria um ‘passo importante’ para Falcón
O empresário Marcelo Filomeno, da Uruguay Soccer, confia no desfecho positivo após oferecimento do goleiro Gonzalo Falcón ao Vasco da Gama.
A procura do Vasco da Gama por um novo goleiro pode estar chegando ao fim. O motivo para isso é que a diretoria vascaína recebeu o nome de um jovem arqueiro que está se destacando futebol uruguaio.
Trata-se de Gonzalo Falcón, de 24 anos, que pertence ao Boston River, do Uruguai. Ele foi oferecido ao Vasco por meio de empresários, e a diretoria agora está analisando se abre ou não negociação para contratá-lo.
O canal Detetives Vascaíno, no Youtube, entrou em contato com Marcelo Filomeno, que comanda a Uruguay Soccer, a responsável pela carreira de Gonzalo Falcón. O empresário admitiu o oferecimento e se mostrou confiante no desfecho positivo.
“Seria um passo muito importante para o jogador”, disse Marcelo Filomeno. Lembrando que, assim como aconteceu no caso de Gonzalo Falcón, vários jogadores são oferecidos ao Vasco, que são analisados de forma criteriosa.
Passando por uma grave crise financeira, o Boston River não deve dificultar numa possível negociação, e até vê com bons olhos a valorização de Gonzalo Falcón. O goleiro foi revelado pelo Juventud, onde levou o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Uruguaio de 2017.
Contrata logo!! P O R R A..
Se adianta diretoria, antes q outro contrate o cara!
Já vi este goleiro jogando,um bom goleiro e ainda jovem,vai aprender muito,seria uma boa,mas tem Jean mesmo q tenha falhado pessoalmente como pessoa,mas profissional o cara é bom,merecia uma oportunidade no vascão. Qm nunca pecou q atira a 1° pedra
Ainda vai aprender, o Vasco já ensinou muito a jogadores, o maior ensinamento é colocar o Vasco na justiça. O Jean já é um dos melhores do Brasil, o breno puxou até cadeia e ninguém falou nada.
O último goleiro Uruguaio foi bem no Vasco, Martin Silva