Dupla Ernando e Ricardo Graça comandará a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu

Ernando e Ricardo Graça comandarão a zaga do Vasco da Gama n partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado, em São Januário.

Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020
Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De acordo com o que o treinador Marcelo Cabo já havia trabalhado na quinta-feira, Ernando e Ricardo Graça farão a zaga do Vasco contra o Nova Iguaçu, neste sábado, às 18h, em São Januário. Lucão, Cayo Tenório e MT, que segue improvisado na esquerda, completam o setor.

Ernando e Marcelo Cabo não devem ser os únicos estreantes da noite. Nesta sexta-feira, Marquinhos Gabriel foi testado no ataque ao lado de Tiago Reis e João Pedro. Zeca, anunciado como reforço para a lateral esquerda (embora faça a direita também), não tem sua utilização confirmada na partida.

O meio-campo, porém, será formado por jogadores que disputaram o Brasileiro 2020. Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos serão os homens do setor no duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Cano, recuperando-se de problema na coxa sofrido na rodada final do Brasileiro, e Léo Matos, que testou positivo para a Covid-19 antes da reapresentação do grupo principal, são desfalques certos. O argentino segue em tratamento individualizado. Talles Magno, que ficou fora de alguns treinamentos por conta de ter apresentado dores em um dos tornozelos após dividida com Fernando Miguel, pode ser poupado.

O lateral-esquerdo Riquelme, baixa nas últimas rodadas, voltou a treinar com o elenco, mas ainda não foi relacionado. Ele passou por longa transição após lesão no tendão do músculo adutor.

O provável Vasco que encara o Nova Iguaçu é o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel (Talles Magno), João Pedro (Gabriel Pec) e Tiago Reis (Laranjeira).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.