Rossi diz que virou vascaíno e que só não renovou contrato devido a atrasos salariais

Atualmente no Bahia, Rossi comentou a passagem pelo Vasco da Gama em 2019 e revelou que não continuou no Clube em 2020 devido a dívidas.

Rossi em seus tempos de Vasco
Rossi em seus tempos de Vasco

Jogador do Vasco da Gama durante a temporada 2019, o atacante Rossi, atualmente no Bahia, em entrevista ao canal no YouTube Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, nesta quinta-feira (11), exaltou o Gigante da Colina.

Segundo ele, o calor da torcida e o carinho dos profissionais que trabalham no Clube fazem o atleta se tornar torcedor cruzmaltino.

– Quem joga no Vasco, vira vascaíno. Esquece! Quando sente o calor da torcida, dos funcionários, vira vascaíno! Eu virei vascaíno – disse o jogador.

Paralelamente, Rossi afirmou que sua intenção era continuar em São Januário em 2020. No entanto, isso acabou não acontecendo pelo fato da diretoria, então encabeçada por Alexandre Campello, não ter cumprindo com as obrigações salariais.

– Não fiquei porque não me pagaram. Eu queria ficar, tanto é que não botei na Justiça. Tenho dinheiro a receber do Vasco, mas não pretendo acionar a Justiça – complementou.

O jogador não escondeu o desejo de um dia voltar a vestir a camisa Cruzmaltina, mas pontuou que o cenário político do Clube o desmotiva.

– Sempre falei pra minha família, tenho vontade de voltar! Mas do jeito que tava, não tem como. Espero que as coisas melhorem com novos gestores. Tem muito jogador que tem vontade de jogar no Vasco, mas isso desanima.

Contratado pelo Vasco no final de janeiro de 2019, Rossi, atualmente com 27 anos, disputou 44 jogos pela equipe e marcou quatro gols. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas.

Mais sobre:Rossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Mercenario e pouca bola

  • Responder

    Foi um atacante que não marcava gols. Não é um goleador.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.