Evander relembra golaço e manda boas vibrações para o Vasco contra o Santos

O meio-campista Evander enviou boas vibrações para o Vasco da Gama contra o Santos nesta quarta-feira.

Evander marcou golaço contra o Santos
Evander marcou na última vitória do Vasco na Vila Belmiro (Foto: Nelson Costa/Vasco)

Na noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, o Vasco da Gama entra em campo contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Gigante buscará se recuperar após a derrota por 2×1 no clássico com o Fluminense.

Embora o retrospecto no palco da partida não seja dos melhores, o Vasco pode se apegar à última vitória que conseguiu nele para pensar de forma positiva. O triunfo aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Gigante superou o Santos de virada por 2×1, com gols de Evander e Nenê.

Foram dois golaços, o de Evander num chutaço de fora da área e o de Nenê em cobrança de falta bem colocada. O primeiro, inclusive, relembrou o momento em entrevista ao site oficial do Vasco. O meio-campista revelado em São Januário ainda mandou boas vibrações para o Gigante no confronto com o Santos.

– Quando se fala de Vasco e Santos é sempre uma emoção grande pra mim. Foi quando fiz meu primeiro gol pelo profissional. Com a camisa do Vasco. Estávamos perdendo de 1 a 0, pude entrar, fazer um bom jogo, marcar o gol de empate e ajudar na jogada que saiu o segundo gol. Naquele momento estávamos encaminhando a classificação para a Libertadores. Fico muito feliz por ter ajudado. Quero desejar sorte pro Vasco. Estou sempre torcendo, vou tentar assistir ao jogo. Se Deus quiser, a equipe vascaína vai sair com a vitória. 

Foi naquela partida que Evander deu uma grande virada em sua situação no Vasco. Antes preterido e criticado pela torcida, o garoto começo a ganhar espaço e chegou a se tornar titular da equipe entre o fim de 2017 e começo de 2018. Depois, voltou a perder espaço e, no mesmo ano, foi negociado com o FC Midtjylland, da Dinamarca, onde está até agora e é um dos destaques da equipe.

Mais sobre:EvanderSantos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco tenta derrubar longo jejum contra o Fortaleza no Castelão

O Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil e deseja encerrar jejum de 21 anos.

Nova camisa de treino do Vasco
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.