Futebol Feminino: Vasco goleia o America-RJ pela penúltima rodada do Carioca

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o America-RJ pelo placar de 7x0 nesta terça-feira, pela penúltima rodada do Carioca.

Vasco x America pelo Carioca Feminino 2020
Vasco x America pelo Carioca Feminino 2020 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Vasco enfrentou o America nesta terça-feira, no Nivaldo Pereira, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. O jogo terminou 7 a 0 para o Gigante da Colina, que agora soma 15 pontos, assumindo a terceira posição na classificação, três a menos do que Flamengo, que tem um jogo a menos, e Botafogo. Os quatro primeiros colocados disputam as semifinais da competição.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, a meia Pimentinha abriu o placar. Dez minutos depois, a atacante Anny marcou o segundo gol do Vasco. Ainda no primeiro tempo, a artilheira Bebel fez mais um, aos 41 minutos.

Índia marcou o quarto gol do Vasco, aos dois minutos do segundo tempo. Apenas três minutos depois, Juliana Ramos balançou a rede e fez o quinto gol. O sexto foi novamente de Pimentinha. O sétimo ficou por conta da goleira Claudice, em cobrança de pênalti.

Nesta quarta-feira, será encerrada a oitava rodada do Carioca Feminino. O líder Flamengo enfrenta o Angra dos Reis, às 15h. No mesmo horário, Fluminense e Botafogo fazem o clássico da rodada e Portuguesa x Pérolas Negras completa a rodada.

Se o Flamengo somar mais pontos do que o Botafogo nesta quarta-feira garantirá por antecipação o título da Taça Guanabara por ficar na primeira colocação da fase de classificação do Carioca.

O Vasco entra em campo novamente neste sábado, às 15h, contra o Angra dos Reis em partida pela última rodada da fase de classificação. O America enfrenta o Fluminense no mesmo dia e horário.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.