Andrey recebe elogios de Marcelo Cabo e pode jogar ao lado de Bruno Gomes
O volante Andrey foi muito elogiado por Marcelo Cabo e apontado como peça importante para o grupo do Vasco da Gama.
Marcelo Cabo, na avaliação interna dos jogadores que encontrou no elenco do Vasco, encheu a bola de Andrey. O volante foi apontado por ele não apenas como peça importante no grupo, mas como titular na ideia que o treinador tem para o time, ao menos em um primeiro momento.
É um novo viés de alta para o atleta que tem nos altos e baixos uma marca em sua carreira entre os profissionais. Serve também para renovar o ânimo no começo de mais uma temporada.
O fim da de 2020 foi ruim, com o rebaixamento para a Série B e a instabilidade na equipe titular com Vanderlei Luxemburgo. Os elogios de Marcelo Cabo trazem frescor que nem a ameaça de morte que sofreu de torcedores, em frente de casa, no último domingo, consegue abalar.
Antes da chegada do treinador e do aceno que recebeu, via com bons olhos uma mudança de ares. Aos 23 anos e com contrato até dezembro, tem nova perspectiva sob o comando de Cabo.
Encaixe com Bruno Gomes
Deve facilitar a vida de Andrey o estilo de jogo de Marcelo Cabo. No Atlético-GO, o 4-3-3, esquema tático favorito do treinador, conta com o meio formado por dois volantes e um meia de criação. O técnico gosta de laterais que subam muito ao ataque e para isso privilegia dois volantes mais plantados para cobrir o espaço aberto eventualmente pelo lateral que foi ao ataque.
Apesar de ter jogado como até terceiro homem de meio de campo na base e no profissional, Andrey conseguiu ter uma sequência de boas atuações jogando como primeiro volante em 2020, antes de cair de produção e deixar a equipe. O jogador chegou a dar entrevistas afirmando que a função, mais presa à marcação, seria sua favorita.
Se Marcelo Cabo repetir no Vasco a formação que utilizou no Atlético-GO, Andrey pode fazer essa função sem necessariamente brigar por posição com Bruno Gomes, que terminou a temporada passada como titular e se firmou na posição, mesmo com o rebaixamento.
A primeira chance que o treinador terá para ver os dois juntos na equipe titular será na partida de sábado, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Estadual. Será o primeiro jogo do Vasco na competição com todos os jogadores à disposição.
Fonte: O Globo Online
COMO UM SEM SANGUE, MORTO , VAI AJUDAR…. A NÃO SER A AFUNDAR MAIS…. MARCELO NÃO COMEÇA ERRADO CARA….DEPOIS ACONTECE O MESMO COM VC, QUE FIZERAM COM LUXA E RAMON… SE LIGA