Léo Matos desabafa: ‘Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos deu forte declaração ao falar do rebaixamento do Clube e do projeto de retorno à Série A.

Léo Matos em ação contra o Atlético-GO
Léo Matos em ação contra o Atlético-GO (Foto: Carlos Costa)

O lateral-direito Léo Matos, que participou da campanha do Vasco da Gama no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que acabou resultando no quarto rebaixamento do Gigante da Colina, concedeu entrevista ao canal Atenção Vascaínos, onde reforçou o desejo de permanecer no Cruzmaltino para disputa da Série B.

– Falei pro Pássaro [Diretor-executivo do Vasco] meu desejo de ficar, me coloquei à disposição pra ajudar a reverter essa situação. Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair. Sou responsável pelo que aconteceu, e quero estar dentro do projeto de acesso pra Série A.

Léo Matos foi contratado em outubro do ano passado para resolver o problema da lateral-direita do Time de São Januário. Contudo, em meio ao desempenho irregular e a quantidade de suspensões por cartão amarelo, acabou não conseguindo desenvolver seu futebol.

O jogador de 34 anos, que voltou ao futebol brasileiro após 10 anos atuando na Europa, tem vínculo com o time de São Januário válido até dezembro 2021.

Mais sobre:Léo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Que triste, lateral de 34 anos. Esse é o Vasco atual. Lateral em time que tem três cabecas de área, o cara tem de voar, pra abastecer o ataque com bolas.

  • Responder

    Bom lateral, mas jogador de um tempo só. É um queima substituição. Mas se dispensar tem que contratar um melhor com o mesmo custo ou menos. Seis por meia dúzia não dá. Esse pelo menos já tá ambientado.

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.