Léo Matos desabafa: ‘Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos deu forte declaração ao falar do rebaixamento do Clube e do projeto de retorno à Série A.

Léo Matos em ação contra o Atlético-GO
Léo Matos em ação contra o Atlético-GO (Foto: Carlos Costa)

O lateral-direito Léo Matos, que participou da campanha do Vasco da Gama no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que acabou resultando no quarto rebaixamento do Gigante da Colina, concedeu entrevista ao canal Atenção Vascaínos, onde reforçou o desejo de permanecer no Cruzmaltino para disputa da Série B.

– Falei pro Pássaro [Diretor-executivo do Vasco] meu desejo de ficar, me coloquei à disposição pra ajudar a reverter essa situação. Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair. Sou responsável pelo que aconteceu, e quero estar dentro do projeto de acesso pra Série A.

Léo Matos foi contratado em outubro do ano passado para resolver o problema da lateral-direita do Time de São Januário. Contudo, em meio ao desempenho irregular e a quantidade de suspensões por cartão amarelo, acabou não conseguindo desenvolver seu futebol.

O jogador de 34 anos, que voltou ao futebol brasileiro após 10 anos atuando na Europa, tem vínculo com o time de São Januário válido até dezembro 2021.

Leia mais sobreLéo Matos
2 comentários
  • Paulo - 6 de março de 2021

    Que triste, lateral de 34 anos. Esse é o Vasco atual. Lateral em time que tem três cabecas de área, o cara tem de voar, pra abastecer o ataque com bolas.

    Responder
  • Lima - 6 de março de 2021

    Bom lateral, mas jogador de um tempo só. É um queima substituição. Mas se dispensar tem que contratar um melhor com o mesmo custo ou menos. Seis por meia dúzia não dá. Esse pelo menos já tá ambientado.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias