Léo Matos desabafa: ‘Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos deu forte declaração ao falar do rebaixamento do Clube e do projeto de retorno à Série A.

Léo Matos em ação contra o Atlético-GO
Léo Matos em ação contra o Atlético-GO (Foto: Carlos Costa)

O lateral-direito Léo Matos, que participou da campanha do Vasco da Gama no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que acabou resultando no quarto rebaixamento do Gigante da Colina, concedeu entrevista ao canal Atenção Vascaínos, onde reforçou o desejo de permanecer no Cruzmaltino para disputa da Série B.

– Falei pro Pássaro [Diretor-executivo do Vasco] meu desejo de ficar, me coloquei à disposição pra ajudar a reverter essa situação. Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair. Sou responsável pelo que aconteceu, e quero estar dentro do projeto de acesso pra Série A.

Léo Matos foi contratado em outubro do ano passado para resolver o problema da lateral-direita do Time de São Januário. Contudo, em meio ao desempenho irregular e a quantidade de suspensões por cartão amarelo, acabou não conseguindo desenvolver seu futebol.

O jogador de 34 anos, que voltou ao futebol brasileiro após 10 anos atuando na Europa, tem vínculo com o time de São Januário válido até dezembro 2021.

Mais sobre:Léo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Que triste, lateral de 34 anos. Esse é o Vasco atual. Lateral em time que tem três cabecas de área, o cara tem de voar, pra abastecer o ataque com bolas.

  • Responder

    Bom lateral, mas jogador de um tempo só. É um queima substituição. Mas se dispensar tem que contratar um melhor com o mesmo custo ou menos. Seis por meia dúzia não dá. Esse pelo menos já tá ambientado.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.