Agora vai? Talles Magno desencanta e volta a ser esperança no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, voltou a marcar um gol pela Clube após quase 1 ano no clássico.

Talles Magno em jogo contra o Fluminense
Talles Magno em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 

Embora o resultado não tenha sido o esperado, uma derrota por 2×1, é possível destacar um ponto positivo no clássico do último sábado (29) contra o Fluminense, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se trata do desempenho de Talles Magno. Junto com Martín Benítez, o atacante conseguiu fazer boas jogadas, e confirmar a crescente que vinha tendo já nas últimas partidas. Para completar, o atacante descantou e balançou as redes pela primeira vez em 2020.

Agora Talles Magno soma três gols em 30 partidas disputadas pelo Vasco na equipe principal. O número de gols ainda não impressiona, mas o fato de ter mercado novamente traz a esperança de que recupere a confiança e volte a mostrar o futebol que mostrou no ano passado.

Em 2019, mesmo já não sendo muito artilheiro, Talles Magno encantou a torcida com o seu futebol envolvendo, que rendia boas jogadas no ataque vascaíno, com uma habilidade capaz de quebrar marcações, bem diferente de como vinha sendo. As duas lesões quase seguidas frearam a empolgação do garoto.

O ideal seria aproveitar disso já na partida desta quarta-feira (02) contra o Santos, mas Talles Magno cumprirá suspensão pelo cartão vermelho no clássico, poucos minutos após o gol. O garoto de 18 anos perdeu a cabeça e agrediu o lateral Igor Julião após uma entrada mais firme do adversário.

Mais sobre:Talles Magno
Comente

Veja também
Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.