Fora dos planos? Vasco teria solicitado que Pikachu não se reapresente com o elenco

O staff do lateral-direito Yago Pikachu, através de Carlos Leite, teria batido o pé sobre a não reapresentação no Vasco da Gama.

Yago Pikachu, observando jogo Corinthians x Vasco
Yago Pikachu, observando jogo Corinthians x Vasco (Foto: Reprodução)

Planejando o elenco para a nova temporada, onde vai disputar a Série B, o Vasco da Gama decidiu por não manter o lateral-direito Yago Pikachu. Em São Januário desde 2016, o Camisa 22 deve estar encerrando o seu ciclo no Gigante.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fabio Azevedo, em seu canal no Youtube, o Fanático Vascaíno. Segundo ele, o diretor executivo Alexandre Pássaro comunicou a Yago Pikachu que não precisa se reapresentar com o restante do elenco pois o Vasco pretende negociá-lo.

Tal atitude do Vasco, no entanto, deixou o staff de Yago Pikachu, através do empresário Carlos Leite, furioso. O jornalista disse que eles bateram o pé e disseram que o lateral-direito tem contrato e que vai sim se reapresentar com os companheiros.

Fora dos planos de Cabo

Fabio Azevedo concluiu dizendo que o técnico Marcelo Cabo não tem a intenção de contar com Yago Pikachu, o que deve estar somado com o desejo da diretoria em enxugar a folha salarial para a Série B, com a redução brusca em arrecadação que ocorrerá em 2021.

Mais sobre:Yago Pikachu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    É a base o german cano e um jogador bom de meio campo e im goleiro bom o resto pode mandar tudo embora isso é reestruturação ta começando certo dispensando essas merdas ai que só ganham e não jogam nada.

  • Responder

    Tem que mandar tbm esse goleiro horroroso fernando miguel mão de alface e castan ,werley neto Borges , leo gil, leo matos etc…

  • Responder

    Está numa fase ruim, mas respeitem o cara, vejam quantos gols marcou para nós. Duro é esse Gil, Castan, Neto Borges e Carlinhos, Benitez enganador e o mão de quiabo Fernando Miguel.

  • Responder

    Esse comentario foi do jogador Marcelo
    Alves, que vinha sendo um dos melhores Zagueiros do VASCO

  • Responder

    o vasco não poderia mandar embora um jogador que vem se apresentando bem, com custo zero, para depois contratar um mala, ta começando mal esse tecnico,

  • Responder

    Pensei que já ido embora essa mala não joga nada vai pra várzea esqueceu teu futebol lá no Pará vaza

  • Responder

    Diretor amador, advogado de formação,mas péssimo negociador,já perdeu o zagueiro MAlves a custo zero,e agora não sabe conduzir uma possível negociação para saída do Pikachu, minimizando a rentabilidade numa possível negociação, ainda provocando um dos pseudos donos do Vasco, uma pessoa que usa o Vasco como vitrine para promover alguns perebas que esse Sr representa,
    Abre o olho VASCO,teu futuro é Salgado e amargo

  • Responder

    Ainda!!!!!vai tarde!!!

  • Responder

    Ainda!!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Gustavo Villani é narrador do Grupo Globo
Villani e Roger Flores pedem João Victor como titular no Vasco

Narrador e comentarista da TV Globo, Gustavo Villani e Roger Flores engrossaram o coro para que João Victor vire titular no Vasco da Gama.