Anderson Martins retira ação, busca acordo, mas retorno ao Vasco está descartado

O Vasco da Gama está com um acordo em andamento com o zagueiro Anderson Martins após a retirada do processo.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

A segunda passagem do zagueiro Anderson Martins segue rendendo assunto em São Januário. O defensor, atualmente sem clube, movia desde o ano passado uma ação na Justiça contra o Vasco da Gama, onde cobrava verbas rescisórias.

Anderson Martins, no entanto, resolveu pela retirada da ação, o que não isenta o Vasco de pagar uma dívida a ele. O zagueiro obteve sentença favorável na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), onde processou o Gigante pelo mesmo motivo.

O órgão em questão arbitra conflitos entre agentes do futebol brasileiro. Na sentença, que está datada em 29 de maio, ele determinou que o Vasco pague R$ 906 mil a Anderson Martins, mas o Gigante ainda não efetuou o pagamento.

A retirada da ação por parte de Anderson Martins se deu por causa de um acordo que está em andamento com o Vasco. Por causa da aproximação, somado ao fato de o zagueiro está sem clube após rescindir com o São Paulo, surgiu uma especulação sobre um possível retorno a São Januário.

Segundo informação do site Globo Esporte, o mesmo que divulgou a informação sobre a retirada do processo, a aproximação, no entanto, não indica que Anderson Martins esteja retornando ao Vasco, sendo que, por enquanto, está descartado.

Na semana passada, o advogado de Anderson Martins protocolou o pedido de desistência da ação contra o Vasco, pedindo para que o Clube arcasse com as custas do processo. No dia seguinte, o Gigante se manifestou concordando com a desistência, mas solicitou que fosse isento das custas.

Mais sobre:Anderson Martins
3 comentários
  • Responder

    Não vejo com bons olhos esta noticia do Retorno ao Vasco ,pois quem era Anderson Martins antes de vestir a camisa cruzmaltina ? um mero desconhecido ,o Vasco o projetou no cenário nacional e foi amado pela torcida ,seu nome chegou até ser lembrado a vestir a camisa amarelinha ,suas atuações despertou a cobiça de outros clubes brasileiros e internacionais .Saindo do Vasco ,bateu cabeça e retornou a casa que o consagrou ,Saiu de novo ,mas não conseguiu ser o zagueiro que era no Vasco ,esta camisa faz milagre e quando não respeitada ,cai no ostracismo ,tai o Anderson Martins mais uma vez sem clube .Não sou contra que o profissional cobrar seus direitos ,mas que o faça com distinção e sem atritos .

  • Responder

    Bom

    • Graças a Deus que não é pra voltar ao Vasco,pois esse jogador não dá pra jogar no Vasco,como sempre comento trás o Rodrigo se a questão é zagueiro pois é raçudo dá pra jogar umas duas temporadas e gosta do Vasco .

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.