Anderson Martins retira ação, busca acordo, mas retorno ao Vasco está descartado

O Vasco da Gama está com um acordo em andamento com o zagueiro Anderson Martins após a retirada do processo.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

A segunda passagem do zagueiro Anderson Martins segue rendendo assunto em São Januário. O defensor, atualmente sem clube, movia desde o ano passado uma ação na Justiça contra o Vasco da Gama, onde cobrava verbas rescisórias.

Anderson Martins, no entanto, resolveu pela retirada da ação, o que não isenta o Vasco de pagar uma dívida a ele. O zagueiro obteve sentença favorável na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), onde processou o Gigante pelo mesmo motivo.

O órgão em questão arbitra conflitos entre agentes do futebol brasileiro. Na sentença, que está datada em 29 de maio, ele determinou que o Vasco pague R$ 906 mil a Anderson Martins, mas o Gigante ainda não efetuou o pagamento.

A retirada da ação por parte de Anderson Martins se deu por causa de um acordo que está em andamento com o Vasco. Por causa da aproximação, somado ao fato de o zagueiro está sem clube após rescindir com o São Paulo, surgiu uma especulação sobre um possível retorno a São Januário.

Segundo informação do site Globo Esporte, o mesmo que divulgou a informação sobre a retirada do processo, a aproximação, no entanto, não indica que Anderson Martins esteja retornando ao Vasco, sendo que, por enquanto, está descartado.

Na semana passada, o advogado de Anderson Martins protocolou o pedido de desistência da ação contra o Vasco, pedindo para que o Clube arcasse com as custas do processo. No dia seguinte, o Gigante se manifestou concordando com a desistência, mas solicitou que fosse isento das custas.

Mais sobre:Anderson Martins
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não vejo com bons olhos esta noticia do Retorno ao Vasco ,pois quem era Anderson Martins antes de vestir a camisa cruzmaltina ? um mero desconhecido ,o Vasco o projetou no cenário nacional e foi amado pela torcida ,seu nome chegou até ser lembrado a vestir a camisa amarelinha ,suas atuações despertou a cobiça de outros clubes brasileiros e internacionais .Saindo do Vasco ,bateu cabeça e retornou a casa que o consagrou ,Saiu de novo ,mas não conseguiu ser o zagueiro que era no Vasco ,esta camisa faz milagre e quando não respeitada ,cai no ostracismo ,tai o Anderson Martins mais uma vez sem clube .Não sou contra que o profissional cobrar seus direitos ,mas que o faça com distinção e sem atritos .

  • Responder

    Bom

    • Graças a Deus que não é pra voltar ao Vasco,pois esse jogador não dá pra jogar no Vasco,como sempre comento trás o Rodrigo se a questão é zagueiro pois é raçudo dá pra jogar umas duas temporadas e gosta do Vasco .

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.