Movimento Time da Virada critica diretoria por não anulação de Vasco x Inter

Após STJD rejeitar anulação de Vasco da Gama x Inter, Movimento Time da Virada repudiou a postura da diretoria cruzmaltina durante o processo.

Reunião do Movimento Time da Virada
Reunião do Movimento Time da Virada

Insatisfeito com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) desta quinta-feira (04) que indeferiu o pedido do Vasco da Gama de anular a partida contra o Internacional, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrida no dia 14 de fevereiro, o Movimento Time da Virada, formado por torcedores cruzmaltinos, emitiu, através de seu Instagram, uma nota oficial repudiando o fato.

No comunicado, o grupo chamou os membros do STJD de ”vermes” e criticou a atual diretoria vascaína, alegando que a cúpula demonstra conformismo em disputar a segunda divisão.

Confira, na íntegra, a nota oficial

Após longa demora, os vermes do STJD indeferiram o pedido do Vasco pela impugnação do jogo contra o Inter. Não queríamos, de maneira nenhuma, apontar os grandes erros da atual diretoria em tão pouco tempo de gestão, até porque a guerra política que o Vasco vive há anos nos trouxe a este status atual. Mas é inadmissível a postura da diretoria durante este processo de tentativa de impugnação, que, diga-se de passagem, é totalmente justa e legal!

A todo tempo, seja em entrevistas, seja nas postagens em mídias sociais, seja, principalmente, na falta de posicionamento, não só se conformaram com a Série B, como todo o direcionamento sempre foi que o Vasco disputaria, de fato, a segunda divisão. O Vasco não pode ser jogado na Série B e ficarmos inertes! Agiremos.

1 comentário
  • Responder

    Então comecem a agir,chega de conversa, façam alguma coisa a favor do Vasco,novas eleições, impeachment da atual administração,juntem as forças políticas e façam a paz em favor do Vasco
    Convoquem os verdadeiros vascaínos e paguem as dívidas do Vasco e expulsem esses sanguessugas,a instituição é maior que o interesse mesquinho de alguns indivíduos, portanto a hora é agora, depois não vão lamentar a triste sorte do Vasco.
    Gigante é a torcida Cruzmaltina em todo mundo.
    Vamos agir em favor do Vasco e não se favorecer do Vasco

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.