Leandro Castan lamenta derrota e diz que time entrou desligado

Leandro Castan falou sobre a falta de atenção do Vasco da Gama no início das partidas, o zagueiro evitou falar em desgaste físico.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco, Leandro Castan não escondeu seu descontentamento pela derrota por 2×1 no clássico contra o Fluminense, disputado neste sábado (29), pela sexta Campeonato Brasileiro.

Dodi abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, foi a primeira vez que o Vasco sob o comando de Ramon Menezes saiu atrás no marcador. Fred, no segundo tempo, e Talles fecharam o placar. 

Em entrevista pós jogo, o camisa 5 lamentou a desatenção da equipe no início da partida, algo que, segundo ele, tem ocorrido com frequência.

– Acho que a nossa equipe entrou desligada, é algo que temos de conversar e melhorar. Temos de conversar mais, estamos entrando mal. Hoje, o Fluminense saiu na frente e depois se retrancou. É muito ruim tomar o gol cedo. A equipe deles foi para trás. As chances que tivemos não conseguimos marcar. É ter a cabeça tranquila. Quando a gente vence não é o melhor. Ter equilíbrio.

O xerife da defesa vascaína também comentou sobre um possível desgaste físico do time, que fez uma partida disputada contra o Goiás, no meio de semana pela Copa do Brasil.

Todo mundo que entrou no jogo estava 100%. Não vamos usar isso como desculpa. Precisamos entender o jogo de forma mais rápida. Depois, empurramos o time deles para trás. Não fizemos o gol.

Mais sobre:Leandro Castan
1 comentário
  • Responder

    Esse capitão é o bicho, fez a leitura dos jogos corretamente, o que nos falta é justamente um plano de jogo, tipo, tempo divido de estratégia
    de jogo, primeiros 20 minutos,etc.
    m

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.