Leandro Castan lamenta derrota e diz que time entrou desligado

Leandro Castan falou sobre a falta de atenção do Vasco da Gama no início das partidas, o zagueiro evitou falar em desgaste físico.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco, Leandro Castan não escondeu seu descontentamento pela derrota por 2×1 no clássico contra o Fluminense, disputado neste sábado (29), pela sexta Campeonato Brasileiro.

Dodi abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, foi a primeira vez que o Vasco sob o comando de Ramon Menezes saiu atrás no marcador. Fred, no segundo tempo, e Talles fecharam o placar. 

Em entrevista pós jogo, o camisa 5 lamentou a desatenção da equipe no início da partida, algo que, segundo ele, tem ocorrido com frequência.

– Acho que a nossa equipe entrou desligada, é algo que temos de conversar e melhorar. Temos de conversar mais, estamos entrando mal. Hoje, o Fluminense saiu na frente e depois se retrancou. É muito ruim tomar o gol cedo. A equipe deles foi para trás. As chances que tivemos não conseguimos marcar. É ter a cabeça tranquila. Quando a gente vence não é o melhor. Ter equilíbrio.

O xerife da defesa vascaína também comentou sobre um possível desgaste físico do time, que fez uma partida disputada contra o Goiás, no meio de semana pela Copa do Brasil.

Todo mundo que entrou no jogo estava 100%. Não vamos usar isso como desculpa. Precisamos entender o jogo de forma mais rápida. Depois, empurramos o time deles para trás. Não fizemos o gol.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse capitão é o bicho, fez a leitura dos jogos corretamente, o que nos falta é justamente um plano de jogo, tipo, tempo divido de estratégia
    de jogo, primeiros 20 minutos,etc.
    m

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.