Conselho Deliberativo do Vasco analisará pedido de cessão de créditos

Em reunião marcada para a próxima quinta-feira, Conselho Deliberativo do Vasco da Gama analisará pedido de cessão de créditos.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Além da possível abertura de Processo Administrativo Disciplinar contra Roberto Monteiro e Alexandre Campello, o Conselho Deliberativo do Vasco vai se reunir para tratar de outros assuntos na próxima quinta-feira. Um deles é a aprovação da cessão de créditos do patrocínio da Havan – R$ 3,6 milhões – para o Banco Daycoval, que emprestou dinheiro ao clube em janeiro.

Em documento enviado ao Conselho Deliberativo, o presidente Jorge Salgado cita que “tal urgência caracteriza-se pelo fato, notório e público, da grande dificuldade financeira a qual o Clube se encontra. Salgado ainda afirma que os recursos serão “integralmente utilizados para regularização das folhas salariais”.

Outro ponto que será deliberado pelo Conselho, além da aprovação das atas das sessões anteriores, será para “conhecer, discutir e deliberar sobre a criação” de três comissões especiais: Comissão Especial de Reforma do Estatuto Social, Comissão Especial do Processo Eleitoral e Comissão Especial de Integridade e Compliance.

O Conselho também vai discutir sobre uma proposta de adesão online de sócios estatutários. Atualmente, a adesão se dá apenas por formulário na secretaria do clube. A proposta foi feita pelo vice-presidente de comunicação do clube, Danillo Bento.

Fonte: Esportes News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Conselho de parasitas e cupins de ferro, isso sim.!!Esses bostas nada agregam ao clube , pelo contrário , vivem mamando a vida inteira sem nada produzir.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.