Vasco teve clima tenso no vestiário após eliminação no Carioca

O clima ficou tenso no vestiário do Vasco da Gama após o clássico e torcedores cobraram os jogadores na saída do Maracanã.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Fluminense
Jogadores do Vasco em jogo contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O clima nos bastidores do Vasco da Gama ficou tenso após o empate por 1×1 com o Fluminense no Maracanã, resultado que culminou na eliminação do Cruzmaltino do Campeonato Carioca.

Segundo divulgou o perfil Podcast Cruzmaltino, o ambiente no vestiário esquentou consideravelmente. Jogadores teriam trocado palavras em tom elevado, em uma discussão acalorada que refletiu a frustração pelo resultado e pela pressão acumulada nas últimas semanas. De acordo com as informações, quase chegou às vias de fato antes de ser contida por membros da comissão técnica e companheiros de elenco.

A tensão não ficou restrita ao ambiente interno. Na saída do estádio, torcedores aguardavam a delegação e também fizeram cobranças. O cenário se tornou delicado e houve necessidade de intervenção da Polícia Militar para evitar que a situação fugisse do controle.

O episódio reforça o momento delicado vivido pelo Vasco na temporada. Em meio à pressão por resultados, definições sobre comando técnico e decisões estratégicas nos bastidores, o Clube tenta reorganizar o ambiente interno para evitar que a turbulência fora das quatro linhas impacte o restante do ano.

Comente

Veja também
Vasco divulga bastidores da vitória sobre o Fluminense; assista

Vasco da Gama divulga os bastidores da vitória sobre o Fluminense, que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Casal que viralizou em Vasco x Fluminense revela bastidores da ‘discussão’

Após milhões de visualizações nas redes sociais, casal explica repercussão do vídeo e conta como nasceu a cena.

Vasco pede aval da Justiça para iniciar processo de venda da SAF; veja valores

Vasco defende urgência na operação para atrair investimentos ainda na janela de transferências e fortalecer o plano de recuperação judicial.

Maracanã ou São Januário? Nuno Moreira revela preferência do elenco do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Nuno Moreira destaca a força da torcida em ambos os estádios e afirma qual casa é a preferida do grupo.

JP negocia com time português e pode deixar o Vasco

Sem espaço no elenco de Pedro Emanuel, meio-campista revelado no Vasco da Gama deve seguir para o futebol europeu.

Léo Jardim se torna o goleiro com mais defesas pelo Vasco na Copa do Brasil

Um dos heróis do Vasco da Gama em edições da Copa do Brasil desde a sua chegada, Léo Jardim atinge feito inédito no torneio.

Jogadores do Vasco destacam evolução do time com Pedro Emanuel

Após a classificação diante do Fluminense, jogadores do Vasco da Gama apontam evolução da equipe e elogiam Pedro Emanuel.

Do Vasco Sub-17 à Seleção: a ascensão de Miguel Abrenhosa

Destaque do Sub-17 do Vasco da Gama, o goleiro Miguel Abrenhosa comemora convocação à Seleção Brasileira e fala sobre atual momento.

Vasco não desiste e faz nova investida por Brian Rodríguez; veja valores

Vasco da Gama aumenta oferta por Brian Rodríguez após recusa do América-MEX e tenta acelerar a contratação do atacante uruguaio.

Vasco é o único representante carioca nas quartas da Copa do Brasil

Com a classificação diante do Fluminense, o Vasco da Gama será o único representante do Rio de Janeiro nas quartas de final da Copa do Brasil.