Cano quer seguir no Vasco, mas permanência não está garantida

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, tem sondagens do mundo árabe, mas não recebeu nenhuma proposta até o momento.

Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-MG
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Com a temporada 2020 chegando ao fim nesta semana, o mercado da bola ficará mais intenso. Por parte do Vasco da Gama, que deve disputar a Série B, o que está sendo mais discutido no momento é sobre uma reformulação no elenco vascaíno.

A diretoria ainda não apontou nesse sentido, mas é um grande desejo da massa vascaína. No entanto, há o interesse para que alguns jogadores não saiam, destaque para o atacante Germán Cano. Mesmo com a equipe em baixa durante quase toda a temporada, ele se destacou com muitos gols.

Resta apenas uma partida para o fim da temporada 2020 e Germán Cano já anotou 23 bolas nas redes, sendo 13 no Campeonato Brasileiro. O destaque, inclusive, é o principal motivo para que se aposte na saída do artilheiro de São Januário.

Outro motivo para isso é o salário, cerca de R$ 250 mil, que Germán Cano recebe, que, para a Série B, pode ser considerado alto para que o Vasco o mantenha no elenco. Por parte do artilheiro, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, existe o desejo pela permanência.

Germán Cano tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano, e espera cumprir o compromisso. No entanto, o atacante quer receber os salários que estão em atraso, e saber se o Gigante poderá pagá-lo daqui em diante, com o menor poder financeiro.

O atacante quer também um time que possa contribuir para que possa ser mais artilheiro. Está marcada para a próxima semana uma reunião entre a diretoria e o empresário José Constanzo, que cuida da carreira de Germán Cano, para decidir o futuro do Camisa 14.

Sem proposta por enquanto

Ainda segundo o canal, não existe nenhum proposta por Germán Cano por enquanto sendo que houveram apenas sondagens do mundo árabe. Não impede, no entanto, que o atacante receba uma oferta em breve, com destaque para o futebol brasileiro, com a temporada se encerrando nesta semana.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O Cano é o principal jogador do vasco disparado, já o Benitez é dúvida pelo seu frágil condicionamento físico. Ente os dois, prefiro o Cano.

  • Responder

    Pelo amor de Deus diretoria fldp, todo time tem que ter um jogador referência, ele e esse jogador, um jogador que faça o torcedor acreditar e sonhar, sem ele e Benítez vcs querem chegar aonde na série C, só pode né.

  • Responder

    Tem que aumentar o salário DELE. É um dos poucos com espírito de luta e que sabe oque fazer em campo.

  • Responder

    Viva o salgado e quem apoiou ele viva viva.

  • Responder

    250mil acha caro, esses fdp pagava 500mil a bruno Cesar, breno, Ramon etc.

  • Responder

    SE DEIXAREM SAIR ACABA COM A ESPERANÇA DE RETORNO A CURTO PRAZO. VERGONHA.

Comente

Veja também
Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco já teria fechado com novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Estádio do Maracanã
Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

Josh Wander em São Januário
777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.