Escalação do Vasco para o jogo contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, pela 3ª rodada do Carioca.

Coutinho com a nova camisa do Vasco
Coutinho com a nova camisa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama volta a campo nesta-feira (21) para enfrentar o Flamengo, às 21h30min (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2026.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não contará com o atacante Rayan, que está em negociações com o Bournemouth, mas escalará força máxima para o clássico. O lateral Lucas Piton reforça a equipe após cumprir suspensão, por expulsão.

Escalação do Vasco

  •  Léo Jardim
  • Paulo Henrique
  • Cuesta
  • Robert Renan
  • Lucas Piton
  • Cauan Barros
  • Thiago Mendes
  • Coutinho
  • Andrés Gómez
  • Nuno Moreira
  • GB

O Gigante da Colina tem quatro pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A. Já o Flamengo é o último colocado do Grupo B, cm apenas um pontos conquistado.

Próximo jogo

Após o clássico, o Vasco voltará a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Boavista, às 20h30min, no Estádio Bacaxá, jogo válido pela 4ª rodada do Carioca.

2 comentários
  • Responder

    Piton tem que ser banco. Puma improvisado joga melhor que ele. Marca mal e só toca a bola pra trás.

  • Responder

    Só mesmo o Vasco faz um coisa desta tantos dias para vender o jogador e , o faz nas vésperas do mais importante clássico do futebol brasileiro .Êta Vasco já deu muitas alegrias a sua torcida e , hoje só tristeza . é mas vamos torcer ou sofrer logo mais pois esta tem sido a sina da novas gerações Cruzmaltina .

Comente

Veja também
Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.

Renato Abreu é o novo chefe de operações da SAF do Vasco

O Vasco da Gama tem um novo chefe de operações (COO) para a SAF, Ricardo Abreu, que tem passagens por grandes empresas.