Pássaro comenta polêmica do VAR em São Januário: ‘Não pode acontecer’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se mostrou insatisfeito com a nota da empresa culpando sombra por problema no VAR.

Alexandre Pássaro em São Januário
Alexandre Pássaro em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em breve participação no programa Bem, Amigos!, do canal SporTV, na noite da última segunda-feira (15), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, comentou o episódio com o VAR na derrota vascaína para o Internacional, em São Januário.

Alexandre Pássaro reprovou o que houve em São Januário, e relembrou outro erro do VAR, quando anulou um gol do São Paulo em partida contra o Atlético-MG. O dirigente reclamou ainda que a resposta sobre o episódio partiu de uma empresa de tecnologia, culpando uma sombra no estádio pelo problema.

– O que aconteceu em São Januário não pode acontecer. O que já tinha acontecido no jogo São Paulo x Atlético-MG, onde o árbitro de vídeo, Rafael Traci, errou na hora de colocar a linha também não poderia acontecer. E tampouco 30h após a partida a nossa resposta tem que ser uma carta emitida por uma empresa de tecnologia que nós não conhecemos, que não faz parte das nossas relações, dizendo que, por causa do sol, a tecnologia não pôde ser utilizada.

O problema

No primeiro gol do Internacional, ainda no começo do jogo, as linhas do VAR estavam descalibradas e assim não puderam analisar se o volante Rodrigo Dourado estava ou não em impedimento. O lance em questão tem sido motivo de reclamação da diretoria vascaína.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.