Galvão Bueno analisa lances polêmicos de Vasco x Inter e critica uso excessivo do VAR

Galvão Bueno comentou os lances polêmicos da partida entre Vasco da Gama e Internacional e criticou o uso excessivo do VAR.

Galvão Bueno elogia momento do Vasco
Galvão Bueno elogia momento do Vasco

O árbitro de vídeo roubou a cena na rodada de domingo do Brasileirão e rendeu debate nesta segunda-feira no Bem, Amigos!, do SporTV. Galvão Bueno comentou as polêmicas e os diferentes ângulos do gol de Rodrigo Dourado, do Internacional, que deu o que falar na vitória sobre o Vasco. Sobre o mesmo jogo, o narrador criticou o uso excessivo da tecnologia: “O que o VAR tem a ver com interpretação?”.

A bronca dos dois times com a arbitragem também foi tema de discussão. Os debatedores condenaram as dúvidas sobre a honestidade da arbitragem em lances difíceis. Walter Casagrande completou ao contestar a regra de impedimento checada por vídeo e com diferença milimétrica.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Lamentavelmente, se os juízes e esta m…. do VAR valessem alguma coisa, o Vasco não estaria nesta situação. São, pelo menos, 6 pontos que nos foram arrancados pelo apito e pelo VAR. A intenção é tão evidente, que no lance do pênalti contra o Bahía, o juizeco não quis apelar para o VAR, alegando que quando da falta a bola já havia saído, o que todos nós vimos o contrário! 6 pontos. Estaríamos com 43! Será que a consciência destes sopradores não dói? Mas, estejamos certos, isto é o pagamento exigido por termos aceitado a intervenção do eurico miranda no Vasco por tanto tempo e os cartolas de lá têm grande culpa nisto. Inclusive pelo campello que perdeu para o eleito!

  • Responder

    Só quem criticou e disse que meteram a mão no Corinthians foi o programa BAITA AMIGOS, comandado pelo craque Neto. Não só Neto mas todos os três participantes disseram em alto e bom som, O CORINTHIANS FOI ROUBADO. Os comentaristas de arbitragem da Rede Globo LIXO é de dá vergonha arrumam sempre um jeitinho para apoiar os mulambos. Vergonha que há muito anos a arbitragem brasileira com VAR, vá para PQP, e sem VAR, SEM VERGONHA, o roubo é só a favor do Flamengo, isso é caso de polícia e intervenção na CBF. Não é de hoje, roubaram um campeonato Carioca do Vasco e deram ao Flamerda com um gol completamente impedido e depois do jogo disse o goleiro Felipe no ar em entrevista na TV: GANHAR ROUBADO É MELHOR. E aí, até quando os demais clubes vão aguentar esses assaltos em benefício dos urubus e a CBF fazendo de conta que não vê NADA. Nós torcedores dos clubes prejudicados somos culpados, ninguém faz protesto contra a CBF, ninguém briga pelo seu clube e o roubo continua. Vamos lá galera, vamos juntos tentar moralizar esse futebol. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    E O LANCE DO FLAMENGO NO SEGUNDO GOL, NINGUEM FALA NADA , O GABIGOL ESTAVA NA FRENTE DO EVERTON RIBEIRO QUANDO RECEBEU A BOLA , CADE O VAR TAMBEM QUE DEU O GOL,
    O FLAMENGO CANSOU DE GANHAR TITULOS AJUDADO PELOS JUIZES, GOL IMPEDIDO, BOLA QUE ENTRA 50 CMS E O JUIZ DIZ QUE NAO ENTROU. ASSIM A INTERESSE PARA A TV , IMAGINEM QTAS. PESSOAS VAO ASSISTIR O JOGO DOMINGO FLA X INTER , NAO EXISTEM MAIS INOCENTES, ENTREGA A TAÇA LOGO E MENOS VERGOLHOSO .

  • Responder

    Deveria acabar com o impedimento, o futebol seria melhor, sairia mais gool a defesa que teria que virar, pra tomar conta de um atacante, na pelada sem impedimento se joga ate 65 anos os coroa ficam só na boca de espera.kkkkk

  • Responder

    Acho que a Fifa devia mudar a regra do impedimento. Ou seja, so existe impedimento na pequena area, no restante o defesa e que se cuide.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.