Galvão Bueno elogia momento do Vasco e critica diretoria do Flamengo
O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, elogiou o Vasco da Gama de Ramon Menezes e criticou a diretoria do Flamengo.
O bom desempenho do Vasco da Gama após a chegada do técnico Ramon Menezes tem empolgado muita gente, não somente pelos resultados, mas sim pelo perfil dos jogadores em campo, demonstrando muita garra e determinação.
O narrador Galvão Bueno é um dos que acreditam no trabalho de Ramon Menezes para uma boa campanha do Clube em 2020. Durante participação no programa Seleção SporTV nesta quinta-feira (27), Galvão elogiou o ‘novo’ Vasco da Gama e ressaltou que a equipe tem um jogo a menos no Brasileirão.
– O Vasco passa por um momento financeiro muito difícil, mas com a chegada do Ramon com a história que tem no clube pode realizar um trabalho muito bem feito. O trabalho do Vasco até esse momento é excepcional. O Vasco tem tudo para ser o líder do campeonato. Com justiça ao Inter, mas o Vasco tem dez pontos e um jogo menos.
O narrador também comentou a situação do rival do Vascão da Gama. Segundo ele, o Flamengo vive uma situação complicada e citou a diretoria do Clube como responsável por isso.
– O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo. O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (…) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado.
Galvão Bueno narrou vários jogos emocionantes do Vasco da Gama, entre eles um dos mais importantes da história do Clube, a conquista do título da Libertadores da América de 1998.