Caio Eduardo e Eric Pimentel comemoram convocação à Seleção Sub-18

Os jogadores do Vasco da Gama, Caio Eduardo e Eric Pimentel, foram convocados para um período preparatório com a Seleção Brasileira Sub-18.

Eric Pimentel e Carlos Eduardo, da base do Vasco
Eric Pimentel e Carlos Eduardo, da base do Vasco (Foto: reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (12), o técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Dudu Patetuci, convocou 23 jogadores nascidos a partir de 2003.

Entre os convocados, estão dois jogadores do Vasco da Gama, sendo eles o meio-campista Caio Eduardo e o lateral-direito Eric Pimentel.

Sabendo da convocação, os garotos utilizaram as redes sociais para celebrar suas presenças entre os chamados para defender a Amarelinha.

Caio Eduardo

– Grato a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida feliz por mais uma convocação pra seleção brasileira Sub-18.

Eric Pimentel

– Muito feliz pela minha primeira convocação, queria agradecer primeiramente a Deus, minha família e a todos que contribuíram para esse feito. Que seja primeira convocação de muitas #VASCO

A convocação é para um período preparatório entre 25 de fevereiro e 5 de março, em Recife, em Pernambuco, no CT do Retrô Futebol Clube Brasil.

Os garotos participarão de duas partidas amistosas nesse período, uma contra o Santa Cruz e outra diante do Retrô, que são os donos da casa.

1 comentário
  • Responder

    MERECEM A CONVOCAÇÃO…EXCELENTES JOGADORES !! CAIO EDUARDO JÁ ESTÁ NO SUB-20, EXCELENTE DE NÚMERO 10, TBM JOGA NA LATERAL ESQUERDA !! O ÉRIK É FILHO DO PIMENTEL, VÍ NO SUB-17, ZAGUEIRO MODERNO E DE MUITA TÉCNICA !! PODEM PINTAR NO PROFISSIONAL AINDA EM 2021 !!!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.