Capasso se manifesta após crítica de Felipe
O zagueiro Manuel Capasso se manifestou após declaração de Felipe sobre situação do jogador no Vasco da Gama.

Técnico interino do Vasco, Felipe “Maestro” foi enfático ao falar sobre o zagueiro Manuel Capasso nesta quinta-feira (1). Após o empate com o Operário-PR, o ex-jogador foi questionado sobre o aproveitamento do argentino e afirmou que o atleta não faz parte do elenco. Minutos depois, nas redes sociais, o defensor publicou uma foto com a taça conquistada no Olimpia-PAR.
– A real situação que são as escolhas. O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto – disse Felipe.
– Ele não quis sair. Ele tem contrato Apareceram 3, 4 propostas, o jogador não quis, é um direito dele, mas é um direito meu escolher quem faz parte do grupo do Vasco, você gostando ou não, tem que aceitar são decisões. Falar é muito fácil. Fazer futebol é difícil – completou o técnico interino.
Capasso foi emprestado pelo Vasco ao Olimpia no ano passado. Pelo clube, o jogador foi campeão do campeonato paraguaio. De volta ao Cruzmaltino no início do ano, o zagueiro tem treinado separado do elenco. Ao todo, o atleta soma apenas 16 jogos no time carioca.
A reação de Capasso repercutiu entre torcedores do Vasco
Fonte: Lance!
Como jogador foi sim um craque , como diretor um perna de pau e , somente está no cargo mesmo mostrando incompetência para exerce-lo porque é amigo do Pedrinho , que foi grande jogador até maior do que Felipe pois não vestiu outra camisa si não a do Vasco ao contrário do maestro que vestiu a camisa do time da Gávea , como treinador tem sido um fiasco e , seu comentários de ontem , a respeito de um patrimônio do clube seria uma gota d’ água para ser tirado da direção técnica e de diretor , mas , Pedrinho não terá pulso para fazer isto e , assim o Vasco vai caminhando para voltar a segunda divisão pois dentro e fora dos gramados é esta imagem de um time que já foi grande , mas hoje um timeco de várgea ;
A palavrea é decepção. Felipe foi infantil, amador, anti-profissional e provou que não sabe nada de futebol. Capasso é melhor que qualquer um dos perna de pau que temos na zaga
tenho certeza que o maestro conhece futebol, pois foi muito vitorioso na sua carreira.
ele tá lá dentro do vasco é vê o dia dia de cada jogador
verdadeiramente se o capasso fosse bom ela tava jogando.
777 jogou muito dinheiro fora na compra desse rapaz
Além de fazer merda no time contra o Operário, ainda fala bosta sobre um zagueiro q foi campeão pelo Olimpia.
Esse Felipe é mais um ex jogador q deveria ser expulso do comando do Vasco.
Por isso que o Vasco nunca vai para frente, Diretoria fraca este pedrita e Felipe tudo pau no cú, estão afundando o Vasco mais ainda, pagando o cara para não jogar.
O Felipe fala demais e faz de menos, sob o seu comando o Vasco protagonizou um show de horrores em campo contra o Operário. Falta comando no Vasco.
Bom mesmo é esse time, meu Deus quanto jogadores que não sabem nem toca uma bola, segunda divisão tá logo ali, questão de tempo.
A condução dessa situação por parte da diretoria foi equivocada desde o início e o Felipe entrou na pilha do influencer/ jornalista na coletiva pós jogo contra o operário.
Mas o capasso sentou no contrato realmente e por comodidade e birra não quis sair .
Tbm acho que o Felipe falou besteira e se queimou mais de uma vez, primeiro não se deve denegrir a imagem de atleta nenhum por ser falta de respeito, ainda mais estando no próprio clube, ele errou aí … E pra mim errou mais ainda quando falou que se o cara fosse um grande zagueiro não teria saído do Vasco .. Pedrinho sei q não terei resposta sua.. óbvio .. mas me fala quem é melhor que o capasso que está no time ? Ele não pode ser o melhor no ruim os caras são quase igual a ele ou pior … Todo jogo grande o Joao Vitor entrega a gente .. os dois Lucas meus deus parecem fraldinhas … Aí vc vem desmerecer o cara … Isso não existe … Pra julgar o cara vcs tinham que ter pelo menos 2 zagueiros decentes pois não tem 1.. e capasso sabemos que o campeonato Paraguaio é um paulista da vida … Mais não tira seus meritos.. foi campeão e pronto … Agora Felipe baixa a bola que essa diretoria é pior que as anteriores e ainda falando merda …. Vcs são todos sangue sugas essa é a verdade …. Acabaram com meu Vasco …
Felipe dizer que não gosta do Capasso é uma declaração que pega muito mal em um time profissional e ainda por cima em um time que não vem jogando nada e logo ele que não abriu mão do Alex Teixeira, nem na primeira passagem como interino e nem agora. Fica parecendo o timinho dos amigos do dono da bola.
Felipe foi um grande jogador mais para treinando e uma bosta Aida vai falar merda capasso e um bom zagueiro não tem uma oportunidade juntar ele e Pedrinho e a mesma merda
Vergonha, vergonha vergonha, como pode um dirigente fazer um comentário como esse. Isso só mostra o tamanho da desorganização dessa direção. Um clube com a história que tem o Vasco da Gama não merece isso. Respeitem o sentimento do torcedor, o sentimento que vcs passam é de fracasso. Em campo um time cansado desorganizado sem objetivos, e fora de campo alguém despreparado e sem noção do que nós torcedores vivemos a anos.
#respeito!
Estamos perdidos em todos sentidos, ver um time deste empatar e ainda não jogar nada contra operário, é difícil demais de engolir. Gente falta 3 peças pra o Vasco ficar razoável, um camisa 10 titular , um lateral esquerdo titular e um técnico q varia esquema tático.
E mais, pra contratar tem um monte q pode liberar , pagar multa rescisória, dar de graça q não serve não, Coutinho não joga nada acabou faz uns 4 anos trás, alex Teixeira, Souza, Sforza, capasso, Jean David. Só aí o salário consegue contratar o q precisa.
Independente de quem seja, um profissional não tem o direito de se referi a outro com um comentário igual o do Felipe. Pra mim como torcedor sô mostra o retrato desse time junto a alguns dirigentes que tem. O amadorismo a falta de profissionalismo e o desrespeito com os funcionários e principalmente com o torcedor. Triste realidade, gostaria que vcs que estão a frente do Vasco da gama se colocasse no lugar de torcedor, porque dizem que são mais estão a milhas de saber o verdadeiro sentimento de ser um vascaíno. Em campo vemos um time cansado, sem objetivos e no fim de um jogo como esse uma declaração “infeliz” como essa de uma dirigente que está se passando como técnico. Clube sem direção que contrata de qualquer jeito e, depois desrespeita os profissionais, onde vcs pensam que vão chegar?
Como torcedor exijo respeito e, se vcs querem concertar o que a tempo está errado, sejam humildes. Assumam a posição de vcs com dignidade, não queiram se colocar em um lugar que vcs estão longe de chegar. Até quando nós vascaíno vamos aguentar essa ladainha, entra ano e sai ano e o clube vai de mal a pior. Por favor aqui há um sentimento, um desejo uma vontade de vê o Vasco voltar a ser um clube de respeito.
Independente de quem seja, um profissional não tem o direito de se referi a outro com um comentário igual o do Felipe. Pra mim como torcedor sô mostra o retrato desse time junto a alguns dirigentes que tem. O amadorismo a falta de profissionalismo e o desrespeito com os funcionários e principalmente com o torcedor. Triste realidade, gostaria que vcs que estão a frente do Vasco da gama se colocasse no lugar de torcedor, porque dizem que são mais estão a milhas de saber o verdadeiro sentimento de ser um vascaíno. Em campo vemos um time cansado, sem objetivos e no fim de um jogo como esse uma declaração “infeliz” como essa de uma dirigente que está se passando como técnico. Clube sem direção que contrata de qualquer jeito e, depois desrespeita os profissionais, onde vcs pensam que vão chegar?
Como torcedor exijo respeito e, se vcs querem concertar o que a tempo está errado, sejam humildes. Assumam a posição de vcs com dignidade, não queiram se colocar em um lugar que vcs estão longe de chegar. Até quando nós vascaíno vamos aguentar essa ladainha, entra ano e sai ano e o clube vai de mal a pior. Por favor aqui há um sentimento, um desejo uma vontade de vê o Vasco voltar a ser um clube de respeito.
#vasconaveia
Esse Felipe foi muito infeliz nessas declarações!
Felipe deveria ter sido demitido junto com o tecnico Carille. Vasco virou curva de rio, onde para todos os encostados e refugos. Infelizmente! A herança maldita do Eurico Miranda Siberiano contaminou a todos no Vasco. Um bando de incompetentes.
Aguardando a demissão do Felipe, Marcelo Santana + DM + responsável pela preparação física.