Veja a audiência da Record no jogo Cruzeiro x Vasco

Partida aconteceu no Parque do Sabiá na cidade de Uberlândia-MG, e o Vasco da Gama foi derrotado pelo placar de 1x0.

Paulo Henrique em jogo contra o Cruzeiro
Paulo Henrique em jogo contra o Cruzeiro (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A Record assegurou a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência nas 15 principais praças do país, além de seis capitais, com a transmissão da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0, neste domingo (27).

Durante a exibição do jogo, das 18h30 às 20h26 (horários de Brasília), a Record obteve 6,2 pontos de média, superando o SBT, terceiro colocado, por 0,1 ponto, segundo a Kantar Ibope Media. O jogo obteve participação de 10,8% sobre o número de TVs ligadas (share).

Em Belo Horizonte (MG), a emissora superou o SBT, com média de 11,5 a 4 pontos, e 21,3% de participação. No Rio de Janeiro (RJ), a emissora marcou 5,8 pontos de média e 9,7% de share. Já o SBT ficou com 4,6 pontos.

No Distrito Federal, a Record cravou 6,3 pontos e conquistou 11,3% de participação. O canal também ficou em 2º lugar em Manaus (AM) (4,2 pontos), Recife (PE) (7,4) e Vitória (ES) (7,8).

Na partida, disputada em Uberlândia (MG), o Cruzeiro venceu com gol de Christian. O resultado colocou o time mineiro no G4 do campeonato, enquanto a equipe cruz-maltina caiu para a 11ª posição. O técnico Fábio Carille foi demitido após a derrota.

Fonte: Máquina do Esporte

Comente

Veja também
Veja relatos de vascaínos que assistiram à virada contra o Operário-PR em 2022

Torcedores do Vasco contaram suas reações ao presenciar a virada do Clube diante do Operário-PR no Germano Kruger, em 2022.

Edmundo vê erro de Pedrinho em aceitar exigências de Coutinho

O ex-jogador Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho não tem história no Vasco da Gama para exigir nada.

Vasco terá desafio contra o Operário-PR pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama buscará a vitória fora de casa diante do Operário-PR para ter boa vantagem no jogo de volta.

Vasco divulga balanço financeiro com dívida bilionária; veja detalhes

A gestão de Pedrinho na SAF do Vasco publicou o primeiro balanço financeiro na noite desta quarta-feira, com relatório resumido.

Vasco enfrenta o Operário-PR nesta quinta-feira pela Copa do Brasil

O jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama será às 16h no Germano Krüger, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Com festa da torcida, delegação do Vasco chega a Ponta Grossa; assista

Torcedores receberam a delegação do Vasco da Gama com muita festa em Ponta Grossa, onde ficaram hospedados.

Paulo Pezzolano teria interesse em comandar o Vasco

O treinador Paulo Pezzolano se sente à vontade no Brasil e acredita que seria interessante comandar o Vasco da Gama.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

O técnico interino Felipe não deve fazer muitas modificações na escalação do Vasco para o jogo contra o Operário-PR.