Feminino: Isabella Rangel deixa o Vasco e se despede no Instagram

Contratada em outubro de 2020, a atacante Isabella Rangel deixou o Vasco da Gama e publicou um texto de despedida em seu Instagram.

Isabella Rangel em ação pelo Vasco
Isabella Rangel em ação pelo Vasco (Foto: Vasco)

Em texto publicada no Instagram seu Instagram, a atacante Isabella Rangel anunciou o seu desligamento do Vasco da Gama.

A jovem atacante de 18 anos aproveitou para agradecer aos membros da comissão técnica, suas companheiras e os torcedores.

Confira na íntegra:

Hoje encerro meu ciclo no Vasco , quero agradecer a todos da comissão técnica e direção pela oportunidade de vestir essa camisa e agradecer por todos os aprendizados que tive durante o tempo que estive. Quero agradecer também a todas as atletas que tive contato , foi muito bom esse tempo e adquiri muitas experiências. Gratidão a todos os funcionários do clube que sempre me trataram muito bem.

Por último agradecer a todos os torcedores que sempre me apoiaram em todos os momentos, é muito importante esse incentivo e todo esse carinho que vocês têm com todas nós. Saudações Vascaínas. Partindo para um novo desafio, logo menos estarei anunciando aqui….

Isabella Rangel chegou ao Vasco em outubro do ano passado, e nessa curta passagem por São Januário disputou o Campeonato Brasileiro A2 e o Campeonato Brasileiro Sub-18.

Mais sobre:Futebol Feminino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.