Feminino: Isabella Rangel deixa o Vasco e se despede no Instagram

Contratada em outubro de 2020, a atacante Isabella Rangel deixou o Vasco da Gama e publicou um texto de despedida em seu Instagram.

Isabella Rangel em ação pelo Vasco
Isabella Rangel em ação pelo Vasco (Foto: Vasco)

Em texto publicada no Instagram seu Instagram, a atacante Isabella Rangel anunciou o seu desligamento do Vasco da Gama.

A jovem atacante de 18 anos aproveitou para agradecer aos membros da comissão técnica, suas companheiras e os torcedores.

Confira na íntegra:

Hoje encerro meu ciclo no Vasco , quero agradecer a todos da comissão técnica e direção pela oportunidade de vestir essa camisa e agradecer por todos os aprendizados que tive durante o tempo que estive. Quero agradecer também a todas as atletas que tive contato , foi muito bom esse tempo e adquiri muitas experiências. Gratidão a todos os funcionários do clube que sempre me trataram muito bem.

Por último agradecer a todos os torcedores que sempre me apoiaram em todos os momentos, é muito importante esse incentivo e todo esse carinho que vocês têm com todas nós. Saudações Vascaínas. Partindo para um novo desafio, logo menos estarei anunciando aqui….

Isabella Rangel chegou ao Vasco em outubro do ano passado, e nessa curta passagem por São Januário disputou o Campeonato Brasileiro A2 e o Campeonato Brasileiro Sub-18.

Leia mais sobreFutebol Feminino
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias