Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Carille em Vasco x Puerto Cabello
Carille em Vasco x Puerto Cabello (Foto: André Durão/ge)

O Vasco recebe o Lanús-ARG, nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana e Fábio Carille pode ter duas novidades no time

Para o duelo diante do argentinos, Carille pode contar com o retorno de Tchê Tchê. Liberado para resolver problemas pessoais, o volante deve ficar à disposição e com chances de iniciar o duelo. Paulinho e Jair são outras opções.

Payet ainda é dúvida e pode ser desfalque outra vez. O francês ficou fora do duelo contra o Flamengo. Já Mauricio Lemos, por sua vez, pode retornar e formar dupla de zaga com João Victor.

Rayan deve ser mantido no time titular. O jovem teve bom desempenho no clássico e formará o ataque com Nuno Moreira e Vegetti. Com isso, Garré fica no banco.

Um provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos (Lucas Freitas) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti .

Lanús e Vasco lideram a chave com quatro pontos, mas os argentinos levam vantagem no saldo de gols (3 contra 1). Completam o Grupo G o Puerto Cabello-VEN e o Melgar. Os dois times somam um ponto cada.

Fonte: Itatiaia Esporte

Mais sobre:Lanús
2 comentários
  • Responder

    Uma boa ideia Liberato Pereira mais eu prefiro manter o mesmo time que jogou domingo, só almentaria a intensidade na marcação o retorno desses jogadores dão mais opção de banco para o segundo tempo, mantida Hugo Moura e Jair ficava Tchê Tchê e Paulinho como opção, ir pra cima no primeiro tempo tentar fazer um placar pelo menos 1 gol no primeiro tempo virar para o segundo tempo vencendo não deixar pro final, tem que ter muita atenção atrás os times argentinos sabem jogar esse tipo de jogo.

  • Responder

    Já que tem que retornar com o Lemos que veio badalado , eu colocaria Lucas Freitas Freitas na lateral esquerda e adiantaria Piton como ponta esquerda e assim encostaria o Nuno mais perto de Vegetti e ajudando na marcação no meio de campo e abrindo bem na direita o Rayan e com ordem a Vegetti que não saia da intermediaria adversária marcando a saída de bola dos argentinos .

Comente

Veja também
Vasco acerta venda de cria da base para clube da Europa

Atacante se destaca e o Ludogorets exerceu a opção de compra que tinha previamente acordado com o Vasco da Gama.

Bastidores da renovação de Léo Jardim: valorização, projeto e longevidade

Ainda em negociação para renovação de contrato, Vasco da Gama aguarda um desfecho feliz por Léo Jardim; confira os bastidores.

Veja as reações de Felipe à beira do campo em empate do Vasco

O técnico interino Felipe mostrou inquietação à beira do campo durante o jogo do Vasco da Gama contra o Operário-PR.

Vasco vence o São José e está nas quartas de final do NBB

O Vasco venceu o São José por 88 a 83 nesta sexta-feira e garantiu vaga nas quartas de final do Novo Basquete Brasil.

O que o retorno de Fernando Diniz pode agregar ao Vasco? Explicamos, veja

Em negociações avançadas, Fernando Diniz pode ser novo técnico do Vasco da Gama; veja o que ele pode agregar ao Clube.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Palmeiras

O Vasco da Gama enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja 2 fatores que pesam na renovação de Payet com o Vasco

Em recuperação de uma lesão no joelho, Payet não deve seguir no Vasco da Gama após o término do seu contrato.

CBF divulga áudio do VAR de pênalti anulado do Operário-PR contra o Vasco

A CBF divulgou o áudio com análise do VAR do pênalti do Operário-PR no jogo contra o Vasco, anulado por Daronco.

Técnico português é oferecido ao Vasco

O técnico José Peseiro, de 65 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama, mas no momento Fernando Diniz é a prioridade do Clube.

Felipe x Capasso: entenda o contexto da situação envolvendo Vasco e zagueiro

Felipe x Capasso: declaração de diretor técnico agita os bastidores entre atleta e Clube e divide opiniões nas redes sociais.