Carille põe panos quentes em suposto atrito com Vegetti
Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille comentou sobre sua relação com o argentino Vegetti e demais atletas do elenco.

Recentemente Pablo Vegetti reclamou publicamente de algumas atuações do Vasco. Artilheiro do time na temporada com 11 gols, o argentino não gostou da postura defensiva do time comandado por Fábio Carille.
E o técnico foi questionado sobre sua relação com o capitão da equipe. Vegetti além de ser ídolo da torcida, é uma das principais lideranças do elenco, mas o técnico tratou de encerrar o assunto sobre qualquer problema de ambiente.
“Minha relação com ele é igual com todos. Não é de se esperar o contrário desse grupo. Eles sabem o quanto a comissão trabalha num CT que todos se dedicam para o melhor do Vasco. Sou de olhar no olho, falar a verdade, nada de conversas desviadas e com isso ganho a confiança de todos. O que falo aqui, falo lá. O atleta gosta disso, eu sei. Tenho que cobrar, parabenizar. O ambiente dentro do CT é bom”, comentou.
Ao final da partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela Copa Sul-Americana, o autor do gol da vitória afirmou que o trabalho deve continuar e tratou de elogiar a torcida cruzmaltina, mesmo com vaias ao técnico.
“Amo a torcida do Vasco, mas se não estivermos unidos a coisa não vai dar certo. A gente treina e se dedica muito. O Fábio é um treinador que trabalha muito. A torcida tem pressa, amo a torcida, mas se a gente não estiver unido a coisa não vai dar certo”, disse à ESPN.
O Vasco volta a campo no sábado (12), às 21h (de Brasília), diante do Sport, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O time carioca soma três pontos em dois jogos.
Fonte: Itatiaia