Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco não tem tempo a perder. Depois de estrear no Brasileirão com vitória sobre o Santos no domingo, em São Januário, o time comandado por Fábio Carille se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, para dar início a uma semana que será cheia.

Logo após o primeiro compromisso do ano na Sul-Americana, o Vasco vai emendar a viagem e ir direto para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians no sábado. Só então a delegação vascaína retorna para o Rio de Janeiro. Todos os voos serão fretados.

Em Arequipa, o Vasco fará uma atividade na manhã de terça no Estádio Municipal de Sachaca, de acordo com a programação do clube. A partida contra o Melgar está marcada para 19h (de Brasília) de quarta, no Estádio Monumental de UNSA.

Depois da partida, ainda na noite de quarta, o Vasco viaja direto para São Paulo. Na quinta-feira, o time fará uma atividade no hotel no período da tarde. E na sexta, o treino será realizado no centro de treinamento do Palmeiras.

Corinthians e Vasco se enfrentam no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena pela segunda rodada do Brasileirão.

Veja a programação completa:

  • Segunda-feira (31/03) – Treino no CT Moacyr Barbosa de manhã e viagem para Arequipa (Peru)
  • Terça-feira (01/04) – Treino no Estádio Municipal de Sachaca de manhã
  • Quarta-feira (02/04) – Mélgar x Vasco, às 19h, pela Sul-Americana (viaja para São Paulo depois do jogo)
  • Quinta-feira (03/04) – Treino no Hotel Hampton Guarulhos à tarde
  • Sexta-feira (04/04) – Treino no CT do Palmeiras pela manhã
  • Sábado (05/04) – Corinthians x Vasco, às 18h30, 2ª rodada do Brasileiro (volta para o Rio depois do jogo)

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.