Vasco paga conta e evita corte de energia em São Januário nesta quarta

Funcionários da Light foram a São Januário nesta quarta para cortar luz, mas diretoria do Vasco da Gama paga conta e evita interrupção.

São Januário com o portão fechado
São Januário com o portão fechado (Foto: Thiago Lima/GloboEsporte.com)

Funcionários da Light, empresa que distribui energia elétrica na cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios do estado, foram a São Januário na manhã desta quarta-feira para interromper o fornecimento de luz no local. A diretoria do Vasco, porém, agiu rápido e evitou o corte.

A presença da Light na sede do clube, segundo a assessoria da empresa, deu-se pelo não pagamento de uma conta de luz, porém o mesmo foi efetuado ainda nesta manhã. Depois de algumas horas em São Januário, os funcionários deixaram o local sem executar a interrupção.

O Vasco joga nesta quarta-feira, às 19h15, no Castelão, onde enfrenta o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão. O time encontra-se na zona de rebaixamento (17º colocado), com 37 pontos, porém tem um jogo a menos que o Bahia, atualmente no 16º lugar e com uma partida a mais.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não estou entendendo nada, a Light, quando que efetuar o famigerado ” corte de luz”, nos dias atuais o faz através de aplicativo não compatece más nos domicílios para esse tipo de serviço, sei não deve ser para dar mídia embora não divide do atraso do pagamento…

    • Mais uma diretoria golpista e caloteiro que só briga contra rebaixamento.
      Fora Salgado.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.