Léo Jardim entra na mira de clubes brasileiros

Destaque do Vasco da Gama, o goleiro Léo Jardim desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ainda sem uma definição em relação a renovação do seu contrato, que se encerra em dezembro, o goleiro Léo Jardim, de 32 anos, do Vasco, recebeu sondagens de outros clubes do país. Ciente dessa situação, o Cruz-Maltino corre para firmar um novo acordo com o jogador. As informações são do portal “UOL”.

A situação entre as partes continua sem avanço. O Vasco já fez algumas ofertas e o staff do goleiro trouxe uma contraproposta. O novo contrato sugerido por Léo Jardim seria até o fim de 2031. Ainda não houve uma resposta.

Léo Jardim está perto de bater a meta contratual que renovaria automaticamente por mais um ano o contrato o Vasco. Com mais seis jogos vai atingir a marca de 50% das partidas do clube prevista para a temporada, que no momento é de 61 duelos.

Recém-chegado, Fernando Diniz já teria afirmado nos bastidores que a renovação de Léo Jardim é fundamental para o seu planejamento no Vasco. O goleiro é, ao lado de Pablo Vegetti, o principal destaque do elenco do clube carioca.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Léo Jardim
5 comentários
  • Responder

    Léo jardim, se não quiser ficar no Vasco pega sua luva e vai para raios que parta, não sabe nem saí do gol, seu aprendiz de goleiro.

  • Responder

    Vende para o cruzeiro a vista por 10milhoes de euros e paga as dividas com os jogadores

  • Responder

    Deixa i goleiro frangueiro e baixo e tomou o gol igual contra o Atlético mineiro e baixo e só vive adiantado mulambo do Bruno Henrique chutou fraco e de longe mais como sempre estava adiantado goleiro e baixo e frangueiro e não sabe jogar com os pés

    • Voce que é bom

  • Responder

    Léo Jardim e Vegetti são os dois únicos jogadores q prestam nesse time.
    Ficarei triste se eles sairem mas, por outro lado, feliz pq eles estão se perdendo nesse time de jogadores sem garra, entregues, medíocres, apáticos, desmotivados, inseguros, que só procuram jogar a bola pra trás.
    E a diretoria então, é uma tristeza.

Comente

Veja também
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.