Vasco segue sem procurar o Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor
Elias Duba, presidente do Madureira, disse que continua sem receber nenhum contato do Vasco sobre a permanência ou não da dupla no Clube.
Em meio à luta do Vasco da Gama contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, outro assunto também vai chamando atenção no noticiário cruzmaltino devido à sua indefinição: a permanência ou não do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau no Clube para a temporada 2021.
Emprestados pelo Madureira somente até o fim do Brasileirão, a dupla tem sido utilizada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e, principalmente Marcelo Alves, atualmente titular da zaga e elogiado por suas atuações seguras, vai sendo monitorada por outras equipes.
De acordo com informações do jornalista Fabio Torres, do site Papo na Colina, apuradas com o presidente do Madureira, Elias Duba, o Vasco segue sem contactar o Tricolor Suburbano para estender os contratos de ambos.
– Voltei a falar com Elias Duba, presidente do Madureira, nesta segunda-feira (08). O Vasco ainda não procurou o Madura para falar sobre Ygor Catatau e Marcelo Alves – disse Torres.
Para a zaga, vale lembrar, o Gigante da Colina tem em seu elenco à disposição de Luxemburgo, além de Marcelo Alves, Leandro Castan, Ricardo Graça, Werley, Miranda e Ulisses. Já no ataque, Catatau concorre com Germán Cano, Talles Magno, Vinícius, Gabriel Pec e Tiago Reis.