Vasco segue sem procurar o Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor

Elias Duba, presidente do Madureira, disse que continua sem receber nenhum contato do Vasco sobre a permanência ou não da dupla no Clube.

Respectivamente, Marcelo Alves e Ygor Catatau, jogadores do Vasco
Respectivamente, Marcelo Alves e Ygor Catatau, jogadores do Vasco

Em meio à luta do Vasco da Gama contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, outro assunto também vai chamando atenção no noticiário cruzmaltino devido à sua indefinição: a permanência ou não do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau no Clube para a temporada 2021.

Emprestados pelo Madureira somente até o fim do Brasileirão, a dupla tem sido utilizada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e, principalmente Marcelo Alves, atualmente titular da zaga e elogiado por suas atuações seguras, vai sendo monitorada por outras equipes.

De acordo com informações do jornalista Fabio Torres, do site Papo na Colina, apuradas com o presidente do Madureira, Elias Duba, o Vasco segue sem contactar o Tricolor Suburbano para estender os contratos de ambos.

– Voltei a falar com Elias Duba, presidente do Madureira, nesta segunda-feira (08). O Vasco ainda não procurou o Madura para falar sobre Ygor Catatau e Marcelo Alves – disse Torres.

Para a zaga, vale lembrar, o Gigante da Colina tem em seu elenco à disposição de Luxemburgo, além de Marcelo Alves, Leandro Castan, Ricardo Graça, Werley, Miranda e Ulisses. Já no ataque, Catatau concorre com Germán Cano, Talles Magno, Vinícius, Gabriel Pec e Tiago Reis.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias