Salgado projeta relação com Carlos Leite e diz: ‘Sempre deu boas contribuições’
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, buscará equilíbrio em relação com o empresário Carlos leite no Clube.
É motivo de muitos debates entre vascaínos a forte presença do empresário Carlos Leite nos bastidores do Vasco da Gama. Além dos atletas que agencia estão em São Januário, ele tem ficado marcado por empréstimos realizados nos últimos anos.
Carlos leite, inclusive, foi tema de uma pergunta feita a Jorge Salgado em entrevista ao site O Globo Online, que tinha como foco uma análise de como ele encontrou o Vasco nesse início de gestão, ainda estando com menos de um mês, e projeção para o futuro.
Ele foi questionado sobre a visão que tem do empresário, e explicou como pretende conduzir essa relação durante a sua gestão. O presidente afirmou que buscará equilíbrio entre as partes, com ele buscando sempre o melhor para o Vasco, mas sempre mantendo o respeito, e ainda citou que o agente fez contribuições para o Clube.
– Além de empresário de jogadores, ele é vascaíno. E, além dos dois, tem ajudado o clube financeiramente nos momentos mais complicados. Minha relação comercial com ele será uma relação em que vou buscar sempre o justo para o clube. Quero o melhor para o Vasco. Vamos ter quedas de braço em possíveis negociações, ele vai puxar para o lado dele, eu vou puxar para o lado do Vasco, mas com muito respeito. É uma pessoa que sempre deu boas contribuições ao Vasco e que exerce a função dele com bastante êxito.
Novos empréstimos para o Vasco
O empresário voltou a ser destaque no Vasco na última semana com a informação de que participou da permanência do meio-campista Martín Benítez, com a contribuição financeira para pagar o novo empréstimo do argentino, e foi ainda avalista da quantia captada pelo Clube para pagar salários.
Vocês torcedores de merda, pq para mim nenhum de vocês são vascaínos falaram tanto do Leven Siano que não era boa opção para o Vasco agora segura ai sem reclamar seus filhos da puta, defenderam o Salgado e o Julio Brant contra o Leven agora atura ai sem reclamar, vcs que são os grandes sangue sugas do Vasco, o Leven era a melhor opção para eliminar a divida do Vasco trazer grandes jogadores fazer a obra de São Januário e recolocar o Vasco no cenário nacional e internacional, agora aguenta o salgado aí mais três anos de sofrimento brigando para não cair sem títulos sem grandes contratações e ainda por cima aguentar o Carlos Leite arrancando dinheiro do clube com juros abusivos, parabéns torcedores de merda que votaram no Salgado..
Nenhuma novidade é a continuação do Campello e de tudo de ruim que vem acontecendo no Vasco a 20 anos, deram mais um golpe só para continuar se dando bem e entregando o Vasco para o Carlos leite, assumem e não tem nenhum projeto só sabem pedir esmolas para ele.
Triste fim de um time histórico, ficar na mão de bichos do pântano que adoram o rebaixamento.
Tu vai acabar com o sufocado Vasco da Gama.
Seu filho de uma puta, golpista safado
No que depender de mim não verá um centavo meu, cambada de golpistas, mais 3 anos sendo chacota no Brasil, não cansam de fazer a gente passar vergonha gostam de ver a torcida sendo humilhada, estou ficando cansado disso já. Por isso nem jogo do Vasco não vejo mais.
SEMPRE MANDOU NA DIRETORIA, NO VASCO, NOS TÉCNICOS E NA ESCALAÇÃO DOS SEUS JOGADORES(PATRIMONIOS PARTICULAR)
Na boa pq nao dão o vasco a esse infeliz do carlos leite? N tem presidente a anos so negoviando com esse sangue suga. Mais p Carlos leite convém emprestar pq todos os jogadores da base pertence a ele, fora os juros que deve ser absurdos. Meu Vasco virou piada
Um clube como o Vasco não pode ficar nas mãos de um empresário, o Vasco é maior que isso, um clube que tem a torcida que tem, pode e deve andar com suas proprias pernas, mais tem uma caveira enterrada na colina que suga tudo tem nome e sobre nome, são todos aqueles que querem que o Vasco continue desse jeito a GLOBO e nossas diretorias passadas e recentes.
nós torcedores precisamos fazer mais uma história no clube de Regata Vasco da Gama.
Temos que tomar nosso Vasco das mãos desses parasitas.
Não há justiça no rio, se tivesse o presidente eleito por os sócios tava presidindo o Vasco