Vasco negocia empréstimo de Leandrinho para time da Arábia Saudita

O Vasco da Gama e o Al Shabab, da Arábia Saudita, estão com negociação avançada pelo lateral-esquerdo Leandrinho.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
Leandrinho em jogo contra o São Paulo (Foto: Leandro Amorim e Matheus Lima)

O lateral-esquerdo Leandrinho, de 19 anos, pode trocar o Vasco pelo Al Shabab, da Arábia Saudita. A negociação entre as partes está adiantada e acordo deverá ocorrer em breve. Resta apenas a aprovação do Comitê de Sustentabilidade Financeira da Liga do país. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Cria da base do Vasco, Leandrinho se profissionalizou no ano passado. Ele entrou em campo em 23 partidas, fez dois gols e deu uma assistência pelo clube carioca. Neste ano, o jovem está disputando o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira.

Leandrinho chegou ao Vasco em 2021 e fez parte das categorias de base do Cruz-Maltino nas equipes sub-17 e sub-20. No total, somando as duas categorias, o lateral conquistou quatro títulos do Campeonato Estadual.

Para o setor, o Vasco conta com Lucas Piton, que é considerado um dos principais destaques do elenco, e também um dos melhores do setor no país. Além disso, renovou com o reserva Victor Luís. Leandrinho atualmente seria a terceira opção no clube carioca.

Fonte: O Dia

3 comentários
  • Responder

    Eu q tinha q ficar no lugar do Victor luiz

  • Responder

    Esse moleque vai fazer uma grande história no futebol, tem muito potencial.
    Real Madrid, psg, seleção brasileira que aguarde

    • Tinha ficar no lugar. Do Victor Luiz

Comente

Veja também
Veja 2 fatores que pesam na renovação de Payet com o Vasco

Em recuperação de uma lesão no joelho, Payet não deve seguir no Vasco da Gama após o término do seu contrato.

CBF divulga áudio do VAR de pênalti anulado do Operário-PR contra o Vasco

A CBF divulgou o áudio com análise do VAR do pênalti do Operário-PR no jogo contra o Vasco, anulado por Daronco.

Técnico português é oferecido ao Vasco

O técnico José Peseiro, de 65 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama, mas no momento Fernando Diniz é a prioridade do Clube.

Felipe x Capasso: entenda o contexto da situação envolvendo Vasco e zagueiro

Felipe x Capasso: declaração de diretor técnico agita os bastidores entre atleta e Clube e divide opiniões nas redes sociais.

Jornalista diz que Felipe desrespeita estatuto do Vasco com fala sobre Capasso

O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que Felipe foi grosseiro ao criticar Capasso e desvalorizou um ativo do Vasco.

Vasco x Bahia: informações de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia pela final da Copa do Brasil Sub-17 já estão disponíveis.

Saiba quantas propostas Capasso já recusou para deixar o Vasco

O zagueiro Capasso tem contrato com o Vasco até o fim da atual temporada e recusou mais propostas para deixar o Clube.

Vasco vive pior fase na temporada e só venceu 1 jogo sem Maurício Lemos

O Vasco da Gama disputou 6 jogos, somando todas as competições, desde a lesão de Maurício Lemos e venceu apenas uma vez.

Fernando Diniz quer contrato com o Vasco até o fim de 2026

A diretoria do Vasco da Gama segue conversando com Fernando Diniz e espera anunciar o retorno do técnico em breve.

Vasco busca recuperação no Brasileiro e encerrar longo jejum contra o Palmeiras

O Vasco busca a vitória no Brasileiro neste domingo para quebrar um jejum de quase dez anos sem vencer o Palmeiras.