Veja o que falta para o Vasco anunciar Lucas Oliveira

Provável reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2025, Lucas Oliveira tem tudo encaminhado com o Clube e deve ser anunciado em breve.

Lucas Oliveira, do Cruzeiro
Lucas Oliveira, do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Vasco trocam assinaturas e documentações para finalizarem a negociação pelo zagueiro Lucas Oliveira. O jogador aceitou a proposta e será o quarto reforço contratado pelo clube do Rio de Janeiro para 2025.

Com o acerto encaminhado entre as partes, Lucas Oliveira ainda vai assinar o contrato que deverá ser válido até dezembro de 2026. Ainda assim, o Vasco tem o costume de anunciar reforços somente depois de se apresentarem no Rio de Janeiro e serem aprovados nos exames médicos.

A diretoria vascaína chegou a um acordo com os representantes do jogador. O Cruzeiro, num acordo inicial, manterá 30% dos direitos econômicos do defensor. Lucas Oliveira chegará sem custos ao Vasco.

Lucas Oliveira é a quarta contratação do Vasco encaminhada para 2024. Ele se junta a Daniel Fuzato, Lucas Freitas e Tchê Tchê. O Vasco segue no mercado atrás de mais um zagueiro e tem negociações para contratar Balbuena.

O zagueiro quer voltar ao Brasil depois de uma temporada inteira fora, já que em 2024 defendeu o Valladolid e o Kyoto Sanga por empréstimo. Seu filho pequeno acabou de nascer.

Nascido no Rio de Janeiro, Lucas tem contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem. A Raposa detém 70% dos seus direitos econômicos – os 30% restantes pertencem ao Atlético-GO.

Lucas Oliveira chegou ao Cruzeiro em 2022, depois de quatro anos defendendo o Atlético-GO. Pela equipe mineira, o zagueiro fez 79 jogos, com quatro gols e duas assistências em duas temporadas. No início deste ano, foi emprestado ao Valladolid, onde conseguiu o acesso em La Liga com o time de Ronaldo Fenômeno. No Kyoto, atuou em sete jogos, dois deles como titular.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco pelos playoffs da Sul-Americana terão transmissão da TV aberta

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.

Vasco vence o Fluminense no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-16

O Vasco da Gama largou em vantagem contra o Fluminense e só precisa de um empate para ir à final da Copa Rio Sub-16.

Vasco estaria interessado no lateral-direito do São Paulo

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo, que é cobiçado por outros clubes.

Piton e Paulo Henrique ganham destaque no Vasco com chegada de Diniz

Dupla de laterais do Vasco da Gama, Lucas Piton e Paulo Henrique tem se entendido bem dentro de campo com a camisa Cruzmaltina.

Vasco faz última investida para tirar Rodrigo Caetano da CBF

Sem diretor de futebol desde a saída de Marcelo Sant’Ana, Vasco da Gama sonha com a volta de Rodrigo Caetano.

Defesa do Vasco vira desafio para Diniz; veja números

Sistema defensivo do Vasco da Gama tem sofrido nos últimos anos e figurado entre os piores do Campeonato Brasileiro.

Andrey Santos se declara ao Vasco e revela desejo de trabalhar com Diniz

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Andrey Santos foi convocado para a Seleção Brasileira nesta Data FIFA.