Quais se salvam? Confira os próximos jogos das equipes que lutam contra o Z4
O Vasco da Gama luta contra o rebaixamento e terá pela frente nas rodadas restantes equipes em realidades distintas no Campeonato Brasileiro.
Restam apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e a disputa na parte de baixo da tabela tem ganhado contornos de dramaticidade a cada partida.
Do 14º para baixo, com exceção do Botafogo, que já foi rebaixado, além de Coritiba e Goiás, que se encontram em situações delicadas, a briga é ponto a ponto para a permanência na Série A.
Quem cai e quem se salva? Por enquanto é impossível cravar, mas olhando os próximos jogos de cada um dá para ter uma noção do que vai acontecer, como o caso Vasco da Gama.
Pensando nisso, o site Vasco Notícias separou, nesta matéria, os jogos de Vasco, Sport, Fortaleza, Bahia, Goiás e Coritiba nas partidas restantes do Campeonato Brasileiro.
Vasco (16º com 37 pontos)
– Fortaleza (fora)
– Internacional (casa)
– Corinthians (fora)
– Goiás (casa)
Sport (14º com 38 pontos)
– Internacional (fora)
– Red Bull Bragantino (casa)
– Atlético-MG (casa)
– Athletico-PR (fora)
Bahia (17º com 36 pontos)
– Goiás (casa)
– Atlético-MG (fora)
– Fortaleza (fora)
– Santos (casa)
Fortaleza (15º com 38 pontos)
– Vasco (casa)
– Palmeiras (fora)
– Bahia (casa)
– Fluminense (fora)
Goiás (18º com 32 pontos)
– Bahia (fora)
– Botafogo (casa)
– Red Bull Bragantino (casa)
– Vasco (fora)
Coritiba (19º com 28 pontos)
– Palmeiras (casa)
– Santos (fora)
– Ceará (casa)
– Atlético-GO (fora)
O próximo desafio do Vasco, como destacado, será contra o Fortaleza, na Arena Castelão. A partida será na noite de quarta-feira (10), às 19h15min, é um confronto direto na tabela, e uma vitória será essencial para o Gigante.
COM ESSE ELENCO TEM 100% DE CHANCE DE CAIR . VERGONHOSO, MUITOS JOGADORES DESCOMPROMISSADOS E MUITOS SEM QUALIDADE
COM ESSE ELENCO TEM 100% DE CHANCE DE CAIR . VERGONHOSO
A pior tabela é a do Sport e a do Vasco a melhor, até pq encara 2 diretos e mata o CURINGA e pronto, acabou desespero, deixa o Inter vencer e deixar o urubu no cheirinho, tudo perfeito, a não ser que o homem da mala volte a São Januário como fez no último clássico, onde a equipe não deu um chute a gol no 1º tempo e seu técnico tenha dito que já não contava com esse ponto, bem diferente do ano passado, qdo o mesmo técnico com uma equipe inferior que a desse ano arrancou um empate histórico com sua luta, garra e determinação, coisa que sumiu, porque será, dinheiro, apatia ou os 2 jtos?