Luxemburgo descarta jogo contra o Flamengo e mira o Fortaleza: ‘Confronto direto’

Vanderlei Luxemburgo lamentou a derrota para o Flamengo, mas já foca no jogo decisivo contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco
Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco (Foto: André Durão/ge)

O Vasco lutou, teve alguns bons momentos, mas não foi páreo para o Flamengo. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o lamento pelo resultado continua, mas é preciso levantar a cabeça para seguir na luta contra o rebaixamento. Cientes de que há, inclusive, um confronto direto na próxima rodada.

– Foram dois tempos distintos. Fomos muito mal no primeiro tempo e melhoramos no segundo. Mas jogamos contra uma grande equipe, o Flamengo é segundo colocado da competição, tem jogadores de alto nível e uma equipe muito boa. Melhoramos no segundo tempo e levamos o segundo gol quando estávamos equilibrando o jogo – ponderou o treinador. E completou:

– O jogo com o Fortaleza é confronto direto. Temos que nos preparar muito. Jogo do Flamengo você descarta. Claro que você quer ganhar, pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar. Nosso jogo é Fortaleza, Inter em casa. Temos que saber que faltam quatro jogos. O Fortaleza ganhou, o Bahia ficou parado e o Sport vai jogar. Sabemos que nossa competição é outra e estamos dentro dela – lembrou.

O Vasco se reapresenta na tarde desta sexta-feira. Quem começou jogando fará um trabalho regenerativo.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.