Sandro Meira Ricci diz que Léo Matos deveria ter sido expulso contra o Flamengo

O comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci afirmou que Léo Matos deveria ter sido expulso após pênalti em Bruno Henrique.

Léo Matos durante lance de pênalti em Bruno Henrique
Léo Matos durante lance de pênalti em Bruno Henrique (Foto: André Durão/ge)

Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Premiere na partida entre Flamengo e Vasco, disputada nesta quinta-feira, no Maracanã, afirmou que o vascaíno Léo Matos deveria ter sido expulso no pênalti que cometeu em Bruno Henrique aos 45 minutos da etapa inicial – Gabigol converteu.

Segundo Meira Ricci, o lance era de cartão vermelho devido ao fato de Matos ter abdicado da disputa de bola para impedir uma “oportunidade clara de gol”.

– No momento em que o Bruno Henrique vai cabecear, o Léo Matos faz uma carga nele. E, para mim, é lance de cartão vermelho. Ao fazer a carga, ele não disputa a bola e impede uma oportunidade clara de gol – disse Ricci.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Essa tropa de vagabundo contra o Vasco fala tudo, contra o Bahia ninguém disse que a entrada violenta de GREGO RI era para expulsão, foi 15 minutos antes da de CASTAN então era o BAHIA que acabava com dez e não o VASCO, CBF- RECONHECEU O ERRO MAIS QUEM SE FUDEU FOI O VASCO E DEU O QUE PARA O JUIZ DE MERDA E O ARBITRO DE VÍDEO TODOS MANIPULADOS PARA AJUDAR OS MAIORES.

Comente

Veja também
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.