Vasco ainda não procurou Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor Catatau

Segundo Elias Duba, presidente do Madureira, nova diretoria do Vasco da Gama ainda não fez contato para estender os dois vínculos.

Vinculados ao Vasco da Gama somente até o final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, emprestados pelo Madureira, seguem com situação indefinida em relação às suas permanências ou não em São Januário após o término da competição.

De acordo com o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, ainda não houve procura por parte da nova diretoria do Vasco, apenas de José Luís Moreira, atual vice-presidente de futebol cruzmaltino mas que já tem saída decretada quando a temporada terminar.

– Eu ainda não fui procurado pelo Vasco. Quem falou comigo foi o Zé Luís, mas ele não vai permanecer no Clube na próxima temporada – disse Duba ao site Papo na Colina.

Ainda segundo o mandatário do Madureira, o principal entrave a ser resolvido neste momento é financeiro, uma vez a dupla foi emprestada ao Vasco de maneira gratuita, mas isso não acontecerá novamente nesta possível extensão de vínculo.

– Estou aguardando um posicionamento do Vasco. Emprestei de graça os dois atletas, mas agora o clube terá que pagar se quiser ficar com os jogadores – afirmou.

Por fim, Duba ressaltou o que chamou de ”ótima relação” com o Vasco e revelou ter sido procurado por equipes do Oriente Médio, mas garantiu que o Gigante da Colina tem preferência na extensão do contrato de ambos.

– Sou bom de jogo e tenho uma ótima relação com o Clube. O Vasco precisa negociar comigo e mostrar que deseja permanecer com os jogadores Chegou ofertas do Emirados Árabes, mas a prioridade é do Vasco – finalizou.

Vale ressaltar que as situações de Marcelo Alves e Ygor têm status momentaneamente diferentes em São Januário. Enquanto o defensor tem sido titular da zaga cruzmaltina, fazendo partidas seguras e caindo nas graças da torcida, Catatau voltou a ser utilizado apenas na última partida, contra o Bahia, após período sem sair do banco de reservas.

1 comentário
  • Responder

    Vamos lá hoje nos torcedores do Vasco estaremos torcendo lá fora do estádio vamos torcer era muito para consolidar a vitória vamos festejar porque nós já ganhamos o jogo vamos entrar em campo já vitoriosos resultado vasco 3/flamengo, , 1 a vitória e de todos …

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.