Vasco ainda não procurou Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor Catatau

Segundo Elias Duba, presidente do Madureira, nova diretoria do Vasco da Gama ainda não fez contato para estender os dois vínculos.

Vinculados ao Vasco da Gama somente até o final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, emprestados pelo Madureira, seguem com situação indefinida em relação às suas permanências ou não em São Januário após o término da competição.

De acordo com o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, ainda não houve procura por parte da nova diretoria do Vasco, apenas de José Luís Moreira, atual vice-presidente de futebol cruzmaltino mas que já tem saída decretada quando a temporada terminar.

– Eu ainda não fui procurado pelo Vasco. Quem falou comigo foi o Zé Luís, mas ele não vai permanecer no Clube na próxima temporada – disse Duba ao site Papo na Colina.

Ainda segundo o mandatário do Madureira, o principal entrave a ser resolvido neste momento é financeiro, uma vez a dupla foi emprestada ao Vasco de maneira gratuita, mas isso não acontecerá novamente nesta possível extensão de vínculo.

– Estou aguardando um posicionamento do Vasco. Emprestei de graça os dois atletas, mas agora o clube terá que pagar se quiser ficar com os jogadores – afirmou.

Por fim, Duba ressaltou o que chamou de ”ótima relação” com o Vasco e revelou ter sido procurado por equipes do Oriente Médio, mas garantiu que o Gigante da Colina tem preferência na extensão do contrato de ambos.

– Sou bom de jogo e tenho uma ótima relação com o Clube. O Vasco precisa negociar comigo e mostrar que deseja permanecer com os jogadores Chegou ofertas do Emirados Árabes, mas a prioridade é do Vasco – finalizou.

Vale ressaltar que as situações de Marcelo Alves e Ygor têm status momentaneamente diferentes em São Januário. Enquanto o defensor tem sido titular da zaga cruzmaltina, fazendo partidas seguras e caindo nas graças da torcida, Catatau voltou a ser utilizado apenas na última partida, contra o Bahia, após período sem sair do banco de reservas.

1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 4 de fevereiro de 2021

    Vamos lá hoje nos torcedores do Vasco estaremos torcendo lá fora do estádio vamos torcer era muito para consolidar a vitória vamos festejar porque nós já ganhamos o jogo vamos entrar em campo já vitoriosos resultado vasco 3/flamengo, , 1 a vitória e de todos …

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz critica arbitragem e lamenta empate contra o Cruzeiro

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, critica a arbitragem e lamenta mais um empate do time na competição.

1º vascaíno a entrar em São Januário neste domingo celebra retorno: ‘Não tem igual’

O primeiro torcedor do Vasco da Gama a entrar em São Januário neste domingo, comemorou o retorno do público aos estádios.

Risível! Vasco divulga balanço do chamado ‘Evento Teste em Vasco x Cruzeiro’

Diretoria do Vasco da Gama divulgou o ‘Balanço evento-teste Vasco x Cruzeiro’, numa atitude cômica de exaltação do erro.

Torcedores reclamam e Vasco justifica escolha de laboratório para exames de Covid

Torcedores do Vasco da Gama se queixaram do valor salgado cobrado no ingresso e no teste de Covid-19, exigido para o duelo com o Cruzeiro.

São Januário recebeu 309 torcedores contra o Cruzeiro; veja a renda

Com volta da torcida para o jogo do Vasco da Gama contra Cruzeiro, São Januário recebeu 309 torcedores e uma renda de R$ 34.625.

Diretoria do Vasco passa vergonha com ingressos a R$ 250; não vendeu a metade

A diretoria do Vasco da Gama passou vergonha ao disponibilizar mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro e não vender a metade.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Veja mais notícias