Vasco ainda não procurou Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor Catatau

Segundo Elias Duba, presidente do Madureira, nova diretoria do Vasco da Gama ainda não fez contato para estender os dois vínculos.

Vinculados ao Vasco da Gama somente até o final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, emprestados pelo Madureira, seguem com situação indefinida em relação às suas permanências ou não em São Januário após o término da competição.

De acordo com o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, ainda não houve procura por parte da nova diretoria do Vasco, apenas de José Luís Moreira, atual vice-presidente de futebol cruzmaltino mas que já tem saída decretada quando a temporada terminar.

– Eu ainda não fui procurado pelo Vasco. Quem falou comigo foi o Zé Luís, mas ele não vai permanecer no Clube na próxima temporada – disse Duba ao site Papo na Colina.

Ainda segundo o mandatário do Madureira, o principal entrave a ser resolvido neste momento é financeiro, uma vez a dupla foi emprestada ao Vasco de maneira gratuita, mas isso não acontecerá novamente nesta possível extensão de vínculo.

– Estou aguardando um posicionamento do Vasco. Emprestei de graça os dois atletas, mas agora o clube terá que pagar se quiser ficar com os jogadores – afirmou.

Por fim, Duba ressaltou o que chamou de ”ótima relação” com o Vasco e revelou ter sido procurado por equipes do Oriente Médio, mas garantiu que o Gigante da Colina tem preferência na extensão do contrato de ambos.

– Sou bom de jogo e tenho uma ótima relação com o Clube. O Vasco precisa negociar comigo e mostrar que deseja permanecer com os jogadores Chegou ofertas do Emirados Árabes, mas a prioridade é do Vasco – finalizou.

Vale ressaltar que as situações de Marcelo Alves e Ygor têm status momentaneamente diferentes em São Januário. Enquanto o defensor tem sido titular da zaga cruzmaltina, fazendo partidas seguras e caindo nas graças da torcida, Catatau voltou a ser utilizado apenas na última partida, contra o Bahia, após período sem sair do banco de reservas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vamos lá hoje nos torcedores do Vasco estaremos torcendo lá fora do estádio vamos torcer era muito para consolidar a vitória vamos festejar porque nós já ganhamos o jogo vamos entrar em campo já vitoriosos resultado vasco 3/flamengo, , 1 a vitória e de todos …

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.