Vasco ainda não procurou Madureira para renovar com Marcelo Alves e Ygor Catatau

Segundo Elias Duba, presidente do Madureira, nova diretoria do Vasco da Gama ainda não fez contato para estender os dois vínculos.

Respectivamente, Marcelo Alves e Ygor Catatau, jogadores do Vasco
Respectivamente, Marcelo Alves e Ygor Catatau, jogadores do Vasco

Vinculados ao Vasco da Gama somente até o final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, emprestados pelo Madureira, seguem com situação indefinida em relação às suas permanências ou não em São Januário após o término da competição.

De acordo com o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, ainda não houve procura por parte da nova diretoria do Vasco, apenas de José Luís Moreira, atual vice-presidente de futebol cruzmaltino mas que já tem saída decretada quando a temporada terminar.

– Eu ainda não fui procurado pelo Vasco. Quem falou comigo foi o Zé Luís, mas ele não vai permanecer no Clube na próxima temporada – disse Duba ao site Papo na Colina.

Ainda segundo o mandatário do Madureira, o principal entrave a ser resolvido neste momento é financeiro, uma vez a dupla foi emprestada ao Vasco de maneira gratuita, mas isso não acontecerá novamente nesta possível extensão de vínculo.

– Estou aguardando um posicionamento do Vasco. Emprestei de graça os dois atletas, mas agora o clube terá que pagar se quiser ficar com os jogadores – afirmou.

Por fim, Duba ressaltou o que chamou de ”ótima relação” com o Vasco e revelou ter sido procurado por equipes do Oriente Médio, mas garantiu que o Gigante da Colina tem preferência na extensão do contrato de ambos.

– Sou bom de jogo e tenho uma ótima relação com o Clube. O Vasco precisa negociar comigo e mostrar que deseja permanecer com os jogadores Chegou ofertas do Emirados Árabes, mas a prioridade é do Vasco – finalizou.

Vale ressaltar que as situações de Marcelo Alves e Ygor têm status momentaneamente diferentes em São Januário. Enquanto o defensor tem sido titular da zaga cruzmaltina, fazendo partidas seguras e caindo nas graças da torcida, Catatau voltou a ser utilizado apenas na última partida, contra o Bahia, após período sem sair do banco de reservas.

1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 4 de fevereiro de 2021

    Vamos lá hoje nos torcedores do Vasco estaremos torcendo lá fora do estádio vamos torcer era muito para consolidar a vitória vamos festejar porque nós já ganhamos o jogo vamos entrar em campo já vitoriosos resultado vasco 3/flamengo, , 1 a vitória e de todos …

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias