Valdir Bigode revela torcida na semifinal da Copa do Brasil

Atacante que atuou tanto por Vasco da Gama quanto por Atlético-MG, Valdir Bigode cravou o primeiro finalista da Copa do Brasil.

Valdir Bigode foi artilheiro no Vasco e no Atlético-MG
Valdir Bigode foi artilheiro no Vasco e no Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Destaque do Atlético e do Vasco nos anos 90, o ex-atacante Valdir Bigode deu seu palpite para a semifinal da Copa do Brasil. No sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, as equipes decidem a vaga na grande decisão. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Para Valdir, que foi artilheiro nos clubes em que passou, atualmente os mineiros levam vantagem por possuir um elenco mais forte que o Cruzmaltino.

“Tenho consciência de que o Atlético está surfando numa onda muito boa e isso vem de alguns anos, em termos de elenco, na parte financeira, com um estádio novo de pouco tempo, com um dos melhores centros de treinamento do Brasil e do mundo. O Atlético tem um potencial maior para esse jogo.”, destacou ao BolaVip, sem esconder sua torcida:

“Para chegar onde chegou na Copa do Brasil, o Vasco passou por muitas dificuldades, foi aos trancos e barrancos. É claro que eu vou torcer para o Vasco, é o meu primeiro time, de coração, desde menino sou Vasco”, disse.

Valdir ainda fez questão de ressaltar como é querido pela torcida atleticana sempre que está em Belo Horizonte. Ele defendeu o Galo de 1997 a 1999 e retornou nos anos de 2000 e 2001.

“O Atlético é um time que eu adoro, um carinho muito grande. Sempre que estou em Minas, recebo muito carinho. Torcedores do América e do Cruzeiro me param para falar comigo, e lembrar da minha passagem pelo Atlético. Mas sempre vou torcer para o Vasco. Se o Vasco estivesse no mesmo patamar do Galo, diria que seria muito difícil para eles. Mas como o Atlético está num andar acima, resta ao Vasco ir com o coração, com o sangue, lutando até o final. E tenho certeza de que isso vai acontecer”, contou.

Além de Vasco e Atlético, Valdir Bigode também atuou pelo São Paulo, Benfica-POR, Botafogo, Santos, Al Nasr-EAU e Dubai Club-EAU. Ele pendurou as chuteiras no mundo árabe em 2007.

Fonte: Itatiaia

Comente

Veja também
Payet em ação pelo Vasco contra o Internacional
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Internacional às 20h em São Januário

Vasco da Gama e Internacional se enfrentam em São Januário, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair recebe homenagem por completar 50 jogos pelo Vasco
Jair recebe camisa comemorativa de 50 jogos pelo Vasco

O volante Jair recebeu das mãos de Pedrinho uma camisa personalizada por completar 50 jogos pelo Vasco da Gama.

Rayan em jogo contra o Internacional
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Internacional

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Defesa vira principal desafio do Vasco na reta final do Brasileiro

O Vasco da Gama é o terceiro clube com mais gols sofridos neste Campeonato Brasileiro e busca melhora nesta reta final.