Marcelo Alves comemora boa fase no Vasco e revela expectativa para o clássico

O zagueiro Marcelo Alves comemorou o bom momento vivido no Vasco da Gama e e diz ansioso para o clássico contra o Flamengo.

Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia
Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque positivo na partida diante do Bahia no último domingo (31/01), o zagueiro Marcelo Alves participou de um bate-papo com a VascoTV. O camisa 30 foi eleito ainda o “craque da partida” pelo narrador e comentaristas do jogo que foi transmitido pela Rede Globo. O zagueiro se mostrou feliz com o momento vivido, disse estar numa crescente e exaltou a união do grupo.

– Fico feliz pelo momento que eu estou vivendo, uma boa fase, um momento que venho fazendo partidas regulares e estou numa crescente muito boa. Fico feliz pelos elogios também, mas o que importa é estarmos todos em prol do grupo e é importante todos nós ajudarmos nesse momento – disse o zagueiro.

Dando prosseguimento ao bate-papo, Marcelo foi questionado sobre a sequência de resultados do Gigante da Colina. O defensor disse que a equipe sente estar em um momento de evolução e que busca melhorar cada dia mais. Marcelo ressaltou que a equipe vem de dois resultados que não foram positivos, mas garantiu que o grupo vai seguir trabalhando duro para melhorar ainda mais.

– A gente sente aqui dentro que estamos em uma crescente, sentimos que estamos vivendo um momento de evolução do grupo, estamos procurando trabalhar e evoluir cada dia mais e o nosso ambiente está cada dia melhor. Estamos vindo de dois resultados que não foram positivos para nós, mas sentimos que estamos numa crescente e que podemos melhorar ainda mais – destacou Marcelo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quinta-feira (04), no clássico diante do Flamengo, às 21h, no Maracanã. Esse será o primeiro Clássico dos Milhões que o zagueiro irá jogar. Bastante ansioso para o jogo, Marcelo lembrou que a equipe precisa estar bem preparada para fazer uma boa partida. Antes de encerrar, o camisa 30 disse ainda que todos sabem o quanto é bom vencer um clássico para a retomada da confiança.

– Estou bem ansioso, louco para jogar logo esse clássico. Feliz em poder estar vivenciando isso, é um clássico muito importante, o maior aqui do Rio de Janeiro. Espero que a gente esteja muito bem preparado e que possamos fazer um bom jogo. O que a gente sabe, é que esse será mais um jogo difícil dentro do campeonato. Estamos motivados e preparados, a gente sabe o quanto é bom ganhar um clássico. A moral vai lá em cima, o ambiente muda e tenho certeza que vamos nos preparar muito bem para encarar esse clássico – revelou o camisa 30.

Marcelo chegou ao Vasco durante o período da pandemia, então ainda não conseguiu jogar em São Januário com o estádio lotado. Ele lembrou que só jogou no Caldeirão com a torcida contra e revelou estar muito ansioso para jogar com essa torcida apaixonada lotando o estádio.

– Estava comentando aqui com o pessoal que eu ainda não joguei em São Januário com a torcida do Vasco a meu favor, só contra. Estou ansioso para que isso aconteça, todos sabem a paixão que essa torcida tem pelo clube, então estou bem ansioso para poder vivenciar essa atmosfera.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Marcelo Alves
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.