Marcelo Alves comemora boa fase no Vasco e revela expectativa para o clássico

O zagueiro Marcelo Alves comemorou o bom momento vivido no Vasco da Gama e e diz ansioso para o clássico contra o Flamengo.

Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia
Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque positivo na partida diante do Bahia no último domingo (31/01), o zagueiro Marcelo Alves participou de um bate-papo com a VascoTV. O camisa 30 foi eleito ainda o “craque da partida” pelo narrador e comentaristas do jogo que foi transmitido pela Rede Globo. O zagueiro se mostrou feliz com o momento vivido, disse estar numa crescente e exaltou a união do grupo.

– Fico feliz pelo momento que eu estou vivendo, uma boa fase, um momento que venho fazendo partidas regulares e estou numa crescente muito boa. Fico feliz pelos elogios também, mas o que importa é estarmos todos em prol do grupo e é importante todos nós ajudarmos nesse momento – disse o zagueiro.

Dando prosseguimento ao bate-papo, Marcelo foi questionado sobre a sequência de resultados do Gigante da Colina. O defensor disse que a equipe sente estar em um momento de evolução e que busca melhorar cada dia mais. Marcelo ressaltou que a equipe vem de dois resultados que não foram positivos, mas garantiu que o grupo vai seguir trabalhando duro para melhorar ainda mais.

– A gente sente aqui dentro que estamos em uma crescente, sentimos que estamos vivendo um momento de evolução do grupo, estamos procurando trabalhar e evoluir cada dia mais e o nosso ambiente está cada dia melhor. Estamos vindo de dois resultados que não foram positivos para nós, mas sentimos que estamos numa crescente e que podemos melhorar ainda mais – destacou Marcelo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quinta-feira (04), no clássico diante do Flamengo, às 21h, no Maracanã. Esse será o primeiro Clássico dos Milhões que o zagueiro irá jogar. Bastante ansioso para o jogo, Marcelo lembrou que a equipe precisa estar bem preparada para fazer uma boa partida. Antes de encerrar, o camisa 30 disse ainda que todos sabem o quanto é bom vencer um clássico para a retomada da confiança.

– Estou bem ansioso, louco para jogar logo esse clássico. Feliz em poder estar vivenciando isso, é um clássico muito importante, o maior aqui do Rio de Janeiro. Espero que a gente esteja muito bem preparado e que possamos fazer um bom jogo. O que a gente sabe, é que esse será mais um jogo difícil dentro do campeonato. Estamos motivados e preparados, a gente sabe o quanto é bom ganhar um clássico. A moral vai lá em cima, o ambiente muda e tenho certeza que vamos nos preparar muito bem para encarar esse clássico – revelou o camisa 30.

Marcelo chegou ao Vasco durante o período da pandemia, então ainda não conseguiu jogar em São Januário com o estádio lotado. Ele lembrou que só jogou no Caldeirão com a torcida contra e revelou estar muito ansioso para jogar com essa torcida apaixonada lotando o estádio.

– Estava comentando aqui com o pessoal que eu ainda não joguei em São Januário com a torcida do Vasco a meu favor, só contra. Estou ansioso para que isso aconteça, todos sabem a paixão que essa torcida tem pelo clube, então estou bem ansioso para poder vivenciar essa atmosfera.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Marcelo Alves
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.