Marcelo Alves comemora boa fase no Vasco e revela expectativa para o clássico

O zagueiro Marcelo Alves comemorou o bom momento vivido no Vasco da Gama e e diz ansioso para o clássico contra o Flamengo.

Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia
Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque positivo na partida diante do Bahia no último domingo (31/01), o zagueiro Marcelo Alves participou de um bate-papo com a VascoTV. O camisa 30 foi eleito ainda o “craque da partida” pelo narrador e comentaristas do jogo que foi transmitido pela Rede Globo. O zagueiro se mostrou feliz com o momento vivido, disse estar numa crescente e exaltou a união do grupo.

– Fico feliz pelo momento que eu estou vivendo, uma boa fase, um momento que venho fazendo partidas regulares e estou numa crescente muito boa. Fico feliz pelos elogios também, mas o que importa é estarmos todos em prol do grupo e é importante todos nós ajudarmos nesse momento – disse o zagueiro.

Dando prosseguimento ao bate-papo, Marcelo foi questionado sobre a sequência de resultados do Gigante da Colina. O defensor disse que a equipe sente estar em um momento de evolução e que busca melhorar cada dia mais. Marcelo ressaltou que a equipe vem de dois resultados que não foram positivos, mas garantiu que o grupo vai seguir trabalhando duro para melhorar ainda mais.

– A gente sente aqui dentro que estamos em uma crescente, sentimos que estamos vivendo um momento de evolução do grupo, estamos procurando trabalhar e evoluir cada dia mais e o nosso ambiente está cada dia melhor. Estamos vindo de dois resultados que não foram positivos para nós, mas sentimos que estamos numa crescente e que podemos melhorar ainda mais – destacou Marcelo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quinta-feira (04), no clássico diante do Flamengo, às 21h, no Maracanã. Esse será o primeiro Clássico dos Milhões que o zagueiro irá jogar. Bastante ansioso para o jogo, Marcelo lembrou que a equipe precisa estar bem preparada para fazer uma boa partida. Antes de encerrar, o camisa 30 disse ainda que todos sabem o quanto é bom vencer um clássico para a retomada da confiança.

– Estou bem ansioso, louco para jogar logo esse clássico. Feliz em poder estar vivenciando isso, é um clássico muito importante, o maior aqui do Rio de Janeiro. Espero que a gente esteja muito bem preparado e que possamos fazer um bom jogo. O que a gente sabe, é que esse será mais um jogo difícil dentro do campeonato. Estamos motivados e preparados, a gente sabe o quanto é bom ganhar um clássico. A moral vai lá em cima, o ambiente muda e tenho certeza que vamos nos preparar muito bem para encarar esse clássico – revelou o camisa 30.

Marcelo chegou ao Vasco durante o período da pandemia, então ainda não conseguiu jogar em São Januário com o estádio lotado. Ele lembrou que só jogou no Caldeirão com a torcida contra e revelou estar muito ansioso para jogar com essa torcida apaixonada lotando o estádio.

– Estava comentando aqui com o pessoal que eu ainda não joguei em São Januário com a torcida do Vasco a meu favor, só contra. Estou ansioso para que isso aconteça, todos sabem a paixão que essa torcida tem pelo clube, então estou bem ansioso para poder vivenciar essa atmosfera.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreMarcelo Alves

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias