Marcelo Alves comemora boa fase no Vasco e revela expectativa para o clássico

O zagueiro Marcelo Alves comemorou o bom momento vivido no Vasco da Gama e e diz ansioso para o clássico contra o Flamengo.

Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia
Marcelo Alves foi eleito o craque do jogo contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque positivo na partida diante do Bahia no último domingo (31/01), o zagueiro Marcelo Alves participou de um bate-papo com a VascoTV. O camisa 30 foi eleito ainda o “craque da partida” pelo narrador e comentaristas do jogo que foi transmitido pela Rede Globo. O zagueiro se mostrou feliz com o momento vivido, disse estar numa crescente e exaltou a união do grupo.

– Fico feliz pelo momento que eu estou vivendo, uma boa fase, um momento que venho fazendo partidas regulares e estou numa crescente muito boa. Fico feliz pelos elogios também, mas o que importa é estarmos todos em prol do grupo e é importante todos nós ajudarmos nesse momento – disse o zagueiro.

Dando prosseguimento ao bate-papo, Marcelo foi questionado sobre a sequência de resultados do Gigante da Colina. O defensor disse que a equipe sente estar em um momento de evolução e que busca melhorar cada dia mais. Marcelo ressaltou que a equipe vem de dois resultados que não foram positivos, mas garantiu que o grupo vai seguir trabalhando duro para melhorar ainda mais.

– A gente sente aqui dentro que estamos em uma crescente, sentimos que estamos vivendo um momento de evolução do grupo, estamos procurando trabalhar e evoluir cada dia mais e o nosso ambiente está cada dia melhor. Estamos vindo de dois resultados que não foram positivos para nós, mas sentimos que estamos numa crescente e que podemos melhorar ainda mais – destacou Marcelo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quinta-feira (04), no clássico diante do Flamengo, às 21h, no Maracanã. Esse será o primeiro Clássico dos Milhões que o zagueiro irá jogar. Bastante ansioso para o jogo, Marcelo lembrou que a equipe precisa estar bem preparada para fazer uma boa partida. Antes de encerrar, o camisa 30 disse ainda que todos sabem o quanto é bom vencer um clássico para a retomada da confiança.

– Estou bem ansioso, louco para jogar logo esse clássico. Feliz em poder estar vivenciando isso, é um clássico muito importante, o maior aqui do Rio de Janeiro. Espero que a gente esteja muito bem preparado e que possamos fazer um bom jogo. O que a gente sabe, é que esse será mais um jogo difícil dentro do campeonato. Estamos motivados e preparados, a gente sabe o quanto é bom ganhar um clássico. A moral vai lá em cima, o ambiente muda e tenho certeza que vamos nos preparar muito bem para encarar esse clássico – revelou o camisa 30.

Marcelo chegou ao Vasco durante o período da pandemia, então ainda não conseguiu jogar em São Januário com o estádio lotado. Ele lembrou que só jogou no Caldeirão com a torcida contra e revelou estar muito ansioso para jogar com essa torcida apaixonada lotando o estádio.

– Estava comentando aqui com o pessoal que eu ainda não joguei em São Januário com a torcida do Vasco a meu favor, só contra. Estou ansioso para que isso aconteça, todos sabem a paixão que essa torcida tem pelo clube, então estou bem ansioso para poder vivenciar essa atmosfera.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreMarcelo Alves
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Reportagem destaca último jogo do Vasco na Série B 2021

Assista à reportagem que destacou o último jogo do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Anny comemora artilharia do Campeonato Carioca Feminino

Anny comemorou o prêmio de artilheira do Campeonato Carioca Feminino 2021, através de postagem no seu Instagram oficial.

Vasco pode ter mudanças no meio-campo para enfrentar o Londrina; veja quais

Fábio Cortez deve mudar todo o setor de meio-campo do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo.

Técnico do Londrina projeta jogo difícil contra o Vasco e reforça clima de decisão

O técnico Márcio Fernandes busca a permanência do Londrina na Série B e conta com o resultado positivo contra o Vasco da Gama.

Caio Lopes deve ser titular contra o Londrina

Caio Lopes deve ser titular no Vasco da Gama contra o Londrina no próximo domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Luiz Mello se manifesta após reuniões com Camila Farani e Carol Paiffer

Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama, afirmou que as conversas com as empreendedoras Camila Farani e Carol Paiffer foram boas.

Vasco vence o Boavista e está na final da Taça Rio Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Boavista por 2×1 neste sábado e garantiu a vaga para as finais da Taça Rio.

Jhon Sánchez deve ser titular contra o Londrina

Jhon Sánchez, atacante do Vasco da Gama, deve ser titular no jogo contra o Londrina no próximo domingo, pela Série B.

Enquanto a torcida sonha, Salgado, sequer, comparece à reunião com Carol Paiffer

Jorge Salgado não compareceu à reunião com Carol Paiffer, para entender como ele pretende ajudar o Vasco da Gama.

Ricardo Gomes revela ‘boas chances’ de acerto com o Vasco

Ricardo Gomes se reunirá novamente com o Vasco da Gama em breve, quando deve selar o acordo para ser o CEO de futebol.

Veja mais notícias