Alexandre Pássaro analisa permanência de 6 atletas para a próxima temporada
Diretor Executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro avalia a permanência de seis jogadores do elenco para a próxima temporada.
Mesmo que a vitória contra o Bahia era fundamental no último domingo (31) para se afastar ainda mais do Z-4 do Campeonato Brasileiro, o empate por 0 a 0 – e com um jogador a menos após a expulsão de Leandro Castán – se tornou um resultado que o Vasco não pode jogar fora. Explicando: todos os adversários diretos na luta contra o rebaixamento – Sport, Fortaleza e Goiás – foram derrotados ao final da 33ª rodada.
Hoje, o Vasco ocupa a 14ª colocação da tabela com 37 pontos e abriu para dois pontos de distância para o Fortaleza, hoje o primeiro dentro da zona de descenso à Série B. Faltando cinco rodadas para o término do Brasileirão, Vanderlei Luxemburgo tem consciência de que se o time conquistar mais três vitórias, garante o objetivo da permanência na elite em 2021.
Mas mesmo que o Brasileirão ainda esteja em disputa, a direção do Vasco já começa a se mexer quanto ao planejamento para a próxima temporada. Afinal, poucos dias após o término do torneio e da temporada 2020, começa o Campeonato Carioca. Nas últimas semanas, vários jogadores deixaram São Januário, como Lucas Ribamar, Fellipe Bastos, Breno, Ramon, entre outros.
A expectativa é que mais jogadores devam viver dias decisivos em fevereiro. A reportagem do BolaVip Brasil apurou com fontes ligadas à diretoria vascaína que Vinícius, Lucas Santos, Tiago Reis, Ygor Catatau, Ulisses e até Neto Borges (que tem vínculo até o meio do ano) são pendências que o diretor Alexandre Pássaro vai analisar com calma. Há, sim, chances de alguns deles saírem em 2021, sejam em definitivo ou emprestados para pegar mais rodagem.
Oficialmente a direção informa que o elenco está concentrado no propósito de fazer o Vasco se manter na Série A. Vale lembrar que, na próxima quinta-feira (04), o clube volta a campo para encarar o Flamengo no clássico carioca da 34ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Bolavip
Emprestar os pratas da casa, pra times competitivos em série B ou A que tenham subidos da B ,para o próximo no enio. Vinicius,Thiago,Ulisses, Lucas Santos.Ficar com Cacatau e liberar Borges
Fica o Cano, Benítez e Bruno Gomes, dispensa todos
Catátal metesse uma chance,um jogador que entrou em campo e foi o melhor, não sei porque não é aproveitado.
Catatau tem que jogar mais vezes. Com esse ficaria, mais um ano.
Pode mandar todos vazar, no Vasco não tem espaço mais pra eles, já tiveram a chance e não mostraram habilidade com a bola. Esse pássaro aí tem que começar a trabalhar e procurar jogadores melhores pra essa temporada de 2021. Ficar sentado analisando os mesmos jogadores e querer não ganhar nada novamente nesse ano de 2021. Mesmo que seje a Série B, caso caia pra lá, o que não é difícil.
Ygor e Ulisses! Os demais podem ir ali…
Acho que Ulisses e Catatau merecem ficar. São jovens e prometem muito. O restante dos citados podem ser emprestados e voltar mais rodado e com mais bagagem, são jovens, moleques noVos da base não podem ser jogados fora. É isso aí, MARDEN GÓES.
Isso não é hora de jogar na imprensa quem sai
quem fica
Catatau Marcelo Alves,esses atletas tem que ficar jogam bem só Catatau que pedi várias vezes nas redes sociais que os treinadores desse chance aí o Luxa apostou e deu certo agora cólica no segundo tempo pec Catatau pra jogarem juntos
Catatau dá para ficar mais um ano e o Ulisses e novo e é bom falta jogar mais tempo.
Catatau e thiago reis.
Se esses jogadores ficaram no banco de reserva até agora é porque não serve.
Bola pra frente.
Só deve ficar o cano e o benitez. O resto não escapa ninguem
SÓ O CATATAU TEM CHANCE DE FICAR. DEMAIS NÃO SAO JOGADORES PARA O VASCO
Catatau melhor que talhes
SÓ O CATATAU TEM CHANCE DE FICAR